O que acharam da 2º att?
Gostei bastante do evento logue e ganhe e do novo revolver python, mas e aí o que acharam?
Comentários
-
Gostei da FOX, das caixas da ALA VIP e da volta do Modo Ovelha, que é uma diversão só ♥
-
a ala vip vem na ultima semana do mes?e geralmente acaba quando?
-
[QUOTE=[MOD]May;n911794]Gostei da FOX, das caixas da ALA VIP e da volta do Modo Ovelha, que é uma diversão só ♥[/QUOTE]
Eu queria muito aquela anaconda black, mas como não tenho sorte nem vou tentar.Lordtantofaz escreveu: »a ala vip vem na ultima semana do mes?e geralmente acaba quando?
A ala vip de março foi entre os dias 27 de março a 2 de abril, então acredito que seja no fim de abril virando pra maio. -
Caixa dragão imperial é sinônimo de felicidade pra mim ! E a caixa pistoleiro ficou bacana. Vamos ver o que acontece ^^
-
Essa caixa Comando é apenas a melhor caixa que já montaram no CF. M4 comando que é uma arma super rara, top e estilosa, Soco mortal é a arma branca mais desejada e desert SD com certeza é a secundária mais querida.
-
MN GP com um dos revólveres mais TOP do CF, só vem!
-
Dando a minha opinião, não gostei! Trouxeram duas das armas mais raras novamente, isso me deixou meio ceila... Mas pelo menos trouxeram arma de GP nova.
-
é ta bom ...