Nova roleta M.N?
Tava vendo uns vídeos e achei esse do cf na, com uma nova roleta do mercado negro.
https://www.youtube.com/watch?v= 4-fwKzCrgDI
https://www.youtube.com/watch?v= 4-fwKzCrgDI
Comentários
-
Parece bem mais difícil de ganhar, isso sem falar que não tem emoção nenhuma ! A nossa roleta a gente pelo menos fica na expectativa de que quando parar vai vir algo bom, nessa ai é tão rápido que não dá nem tempo pra pensar. Tomara que não venha pra cá, acho que seriam melhor se repaginassem nossa roleta atual, pois essa ai só atrai o pessoal por causa do design....
-
Parece bem mais difícil de ganhar, isso sem falar que não tem emoção nenhuma ! A nossa roleta a gente pelo menos fica na expectativa de que quando parar vai vir algo bom, nessa ai é tão rápido que não dá nem tempo pra pensar. Tomara que não venha pra cá, acho que seriam melhor se repaginassem nossa roleta atual, pois essa ai só atrai o pessoal por causa do design....
Não sei se sabe mas esse MN tem muitas ferramentas úteis diferente do nosso atual... Pode ser ''sem emoção'' como vc diz, mas que é mais lucrativo é. -
Pior que gostei...
-
nao, é mais facil pois a cada 20 tentativas falhas, vem uma com uma porcentagem maior de ganho. e caso voce nao ganhe a arma nessa jogada, voce ganha uma caixa a mais.
na nossa, voce fica na expectativa, ve a arma aparecer "em cima", e só perde.. -
[QUOTE=[SC]HB0;n911821]
nao, é mais facil pois a cada 20 tentativas falhas, vem uma com uma porcentagem maior de ganho. e caso voce nao ganhe a arma nessa jogada, voce ganha uma caixa a mais.
na nossa, voce fica na expectativa, ve a arma aparecer "em cima", e só perde..[/QUOTE]
Não que dizer nada ter uma caixa a mais ou a menos. Pelo qeu eu vi essa roleta é absolutamente horrivel. Foi feita para quase ninguém ganharl. Esse medidoe de sorte é pura enganação. -
Gostei dela não, espero que não venha.
-
Até que é legalzinha. Mas eu concordo com o post acima.
-
[QUOTE=[SC]HB0;n911821]
na nossa, voce fica na expectativa, ve a arma aparecer "em cima", e só perde..[/QUOTE]
Bom, igual eu disse na resposta acima, não sei se a caixa extra é tanta vantagem assim, e se esse lucky system faz tanta diferença também...Eu fico com um pé atrás, pois pra mim parece ser pior do que a roleta que temos atualmente.
Não sei se sabe mas esse MN tem muitas ferramentas úteis diferente do nosso atual... Pode ser ''sem emoção'' como vc diz, mas que é mais lucrativo é.
Saber, eu até sei, o negócio é trazerem pra cá junto com a roleta, porque no NA tem recompensa permanente pra quem juntar 150 cupons, será que aqui seria do mesmo jeito!? Até porque sempre tivemos armas temporárias nos 100 cupons, então eu não duvido muito que até com 150 cupons manteriam os prêmios temporários.
Em relação ao lucky system, é bacana ? Sim, sem dúvida e acho poderia vir pra cá sem precisar dessa nova roleta. E teríamos que ver também se esse lucky system faria alguma diferença significante... E tem o cumponzinnho, quando não vem nada após de encher a lucky gauge, que eu não vejo tanta vantagem assim. Mas pra falar de verdade sobre essa nova roleta precisaria de usa-la com frequência, o que pelo menos pra mim é impossível, portanto, prefiro a roleta atual na qual pego uma quantidade razoável de armas. -
prefiro 999999999 vezes a roleta atual.
-
Chegou até no CFCH que usava um sistema diferente dos outros, é questão de tempo até chegar aqui. Finalmente, ja to cansado desse atual, estúpido e velho, além de parecer ser mais fácil de ganhar, nunca vi alguém ganhar duas armas seguidas diversas vezes com caixas diferentes, só nessa nova roleta.
-
Eu gostei do funcionamento dela, mas não curti muito ela esteticamente, apesar de ser bem mais "temático" com o jogo (FPS/ TIRO), acho que destoa um pouco da questão de "Mercado Negro". Mas fora isso, ela parece ser bem bacana.
-
Pensei que só eu que não tinha gostado dessa roleta bagaçada, pelo visto tem mais gente que não gosta tbm.
-
Tô ansioso com essa atualização porque os cupons vão ser modificados também, e até o momento, em todas versões as armas de 150 cupons são permanentes. Chega de lix0 por 90 dias.
-
Tomara que quando essa nova interface chegar venha com todos os benefícios, incluindo a arma permanente de cupons.
-
Ish até chegar aqui no cfal, vai demorar...****
-
Tô ansioso com essa atualização porque os cupons vão ser modificados também, e até o momento, em todas versões as armas de 150 cupons são permanentes. Chega de lix0 por 90 dias.
-
Torcendo muito para que NÃO VENHA
Para o cf al. -
[QUOTE=[SC]HB0;n911821]
Exatamente, pode não ser uma grande coisa, mas é melhor do que temos hoje, principalmente para os azarados com eu, tomara que venha logo. -
Eu, sinceramente, espero que não chegue em nossa versão. Mas é algo moderno, provável que venha. Gosto bastante do MN do jeito que está.