Forma de Pagamento do ZP
Eu comprei ZP por Boleto pela Rixty, mas eu gostaria de pagar pelo site da CAIXA... Mas as empresas de ZP é apenas pelo Santander... Tem alguma empresa ou forma para pagar pelo site da CAIXA?
Obrigado.
Obrigado.
Comentários
-
Boa tarde meu amigo!
Apesar do banco de origem ser o Santander, o boleto pode ser pago através do seu código de barras em qualquer banco até a data de vencimento. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n911826]Boa tarde meu amigo!
Apesar do banco de origem ser o Santander, o boleto pode ser pago através do seu código de barras em qualquer banco até a data de vencimento.[/QUOTE]
[USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER]
Eu já tentei pagar pelo site da CAIXA, mas não encontra o código de barras... A quantidade de "casinhas" para digitar o Nº do código de barras é maior que a quantidade de Número... Aí da erro... -
Eu já tentei pagar pelo site da CAIXA, mas não encontra o código de barras... A quantidade de "casinhas" para digitar o Nº do código de barras é maior que a quantidade de Número... Aí da erro...
Acabei de gerar um boleto para ver se tinha algo errado e o meu banco localizou o código. Já tentou utilizar os "pontos" entre os números para ver se preenche todas as lacunas e o código é reconhecido? -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n911852]
Acabei de gerar um boleto para ver se tinha algo errado e o meu banco localizou o código. Já tentou utilizar os "pontos" entre os números para ver se preenche todas as lacunas e o código é reconhecido?[/QUOTE]
Olha aí... Não tem como colocar os pontos na lacuna... Aparece um erro... Já tentei de várias formas
Esse valor aparece automaticamente aí eu altero para 16,49 e mesmo assim não vai... -
Olha aí... Não tem como colocar os pontos na lacuna... Aparece um erro... Já tentei de várias formas
Esse valor aparece automaticamente aí eu altero para 16,49 e mesmo assim não vai...
Tente colocar a mesma quantidade de números do código de barras nos campos conforme mostra o meu print. 10 no primeiro campo, 11 no segundo e no terceiro e o restante no último campo. O erro está realmente na digitação do código de barras, se tiver um leitor óptico no seu celular para realizar o pagamento tente por ele. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n911871]
Tente colocar a mesma quantidade de números do código de barras nos campos conforme mostra o meu print. 10 no primeiro campo, 11 no segundo e no terceiro e o restante no último campo. O erro está realmente na digitação do código de barras, se tiver um leitor óptico no seu celular para realizar o pagamento tente por ele.[/QUOTE]
[USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] Consegui, sabe me dizer se amanhã já estará na minha acc ou só Segunda? Pois hoje é feriado. -
[USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] Consegui, sabe me dizer se amanhã já estará na minha acc ou só Segunda? Pois hoje é feriado.
O banco trabalha somente em dias úteis, geralmente entre 1 a 3 dias úteis.
Resolvido, prefixo alterado.