Pascoa
Sobe o ponto de vista capitalista: é um excelente negocio, emprega quem procurava emprego (ainda que seja quase nulo o numero de postos de trabalho), acaba reunindo familias...
Sobe o ponto de vista pelo qual o feriado foi criado: Não é nem de perto aquilo que o sujeito que morreu lutando por mais justiça, igualdade social, pelo fim dos conflitos armados e o conflito eterno de ideias esperava ou os "RACIONAISZÃO" deveria supor .-.
Nesse exato momento em que lo parasita atoa descreve esse texto, tem gente trabalhando duro, gente com fome e gente estupida que ao invés de matar a fome, os animais de um tal criador pertuba;
Viu como tudo faz sentido? animais em tempo de paz incita a violência contra si, se alimentam de um animal simbolico e se torna um assassino alcolico (ou seria infrator de transito, terrorista...):rolleyes:
Sobe o ponto de vista pelo qual o feriado foi criado: Não é nem de perto aquilo que o sujeito que morreu lutando por mais justiça, igualdade social, pelo fim dos conflitos armados e o conflito eterno de ideias esperava ou os "RACIONAISZÃO" deveria supor .-.
Nesse exato momento em que lo parasita atoa descreve esse texto, tem gente trabalhando duro, gente com fome e gente estupida que ao invés de matar a fome, os animais de um tal criador pertuba;
Viu como tudo faz sentido? animais em tempo de paz incita a violência contra si, se alimentam de um animal simbolico e se torna um assassino alcolico (ou seria infrator de transito, terrorista...):rolleyes:
Comentários
-
oqqfoioqqha escreveu: »Sobe o ponto de vista capitalista: é um excelente negocio, emprega quem procurava emprego (ainda que seja quase nulo o numero de postos de trabalho), acaba reunindo familias...
Jesus Cristo não morreu por justiça, pois o mesmo é a persinificação da justiça. Ele morreu pelos pecados do mundo e deu-se, sacrificou-se por toda a humannidade. Isso exaltou todos o seu amor pela mesma, pois aquilo que começou com Adão terminou com Jesus e isso é o verdadeiro signiicado da páscoa: A ressurreição do salvador de toda a humanida! Esta verdade foi guardada com extremo sacrificio pela igreja do salvador por 2000 anos. E mais o P´roprio Jesus é uma das pessoas que compôe a Trindade, de tal forma que a mesma é composta pelo: Pai, o Filho e o Espírito santo e sendo Deus a entidade máxima que se manifesta nestas três pessoas. Abraço! -
O universo é infinito,achar que somos únicos,é meio estranho.
(Resolvi falar isso.) -
Enfim, eu acredito em DEUS, porém, não acredito nos homens.
-
O universo é infinito,achar que somos únicos,é meio estranho.
(Resolvi falar isso.)
E você acha que a universo não pode ter sido feito para nós? Não é por que somos pequenos em relação ao próprio universo que somos inveriores ou descartaveis. -
Barbosalima escreveu: »Enfim, eu acredito em DEUS, porém, não acredito nos homens.
Faço das tuas as minhas palavras!mecmonster escreveu: »
E você acha que a universo não pode ter sido feito para nós? Não é por que somos pequenos em relação ao próprio universo que somos inveriores ou descartaveis.
Exatamente, mas pra falar a verdade as vezes me pergunto qual o significado do universo ser tão grande se for habitado apenas por 7 bilhões de pessoas aglomeradas em apenas 1 planeta! -
Faço das tuas as minhas palavras!
Exatamente, mas pra falar a verdade as vezes me pergunto qual o significado do universo ser tão grande se for habitado apenas por 7 bilhões de pessoas aglomeradas em apenas 1 planeta!
Digamos que o Éden era o universo inteiro e digamos qu com a queda do homem e com a sua expulsão do paraíso ele caiu de vários niveis da realidade. Saiu do mais alto para o o meio termo. Saiu do estado de graça para o pecado mortal, mas Deus é bom e se fez homem e morreu na cruz para que todos nós pudéssemos voltar para a nossa casa, nosso lugar de origem. -
Até as passagens fazem sentido cientifico. A diferença é que no regime politico nós somos governados por um unico lider, que por sua vez dotado de uma grande fuerza e mesmo podendo mandar tudo isso para o espaço, não sai por aí demonstrando poder (irtu foi uma analogia entre poder de lideres de Estado, com o cara que inspirou esse feriado).-.
Boa segunda para todos :huehue: -
Sinceramente pelo pouco que li essa Páscoa, que nos criamos não existe a Páscoa deveria ser lembrada como a ressurreição de Cristo e não com coelhinho e ovos de chocolate.
-
mecmonster escreveu: »
E você acha que a universo não pode ter sido feito para nós? Não é por que somos pequenos em relação ao próprio universo que somos inveriores ou descartaveis.
Existe um criador,mas não esse que vcs conhecem.O planeta terra é lindo.Só tem um problema.A humanidade.
Deveríamos ser extintos. -
Somos sim insignificantes,somos tão insignificantes como uma poeirinha.
Existe um criador,mas não esse que vcs conhecem.O planeta terra é lindo.Só tem um problema.A humanidade.
Deveríamos ser extintos.
É mesmo , é:
[video=youtube_share;rLmGQgm667w]https://youtu.be/rLmGQgm667w[/video] -
Sem dúvidas, concordo com ele! "Deveríamos ser extintos"
-
mecmonster escreveu: »
É mesmo , é:
Tenho 2 filhas lindas,que amo muito.Mais minha opinião é a mesma.
Não tem conserto.
Sei que opinião,religião é igual a **.Todo muindo tem o seu.
Mas eu acredito que não apenas vivemos pra procriar e adorar um Deus,e fim.
Acredito que tem algo mais,não sei vocês mas eu fico sempre fazendo diversos questionamento,sobre tudo.
Não simplismente achando que tudo é mágico.Gente boa céu gente má inferno.
Desculpa estar fugindo do tópico. -
Tópico sobre assunto passado, podem fechar
-
Encerrado à pedido do autor!
Esta discussão está fechada.