Modo ovelha + 200 de XP
Quando eu joguei Modo ovelha na primeira vez que ele veio, eu era tenente coronel e ganhava 2k/3k por sala (sem vip e ainda nem tenho) as vezes chegava a incríveis 4k e pouco, e com esses 200 de XP eu super me animei. Com certeza irei upar uns 3/4 niveis(ou mais) durante todo esse evento, espero muito encontra várias salas pois irei aproveitar pacas..
Mas irei pergunta para vcs, quanto de Xp vcs esperam ganhar?
Sera que os F. Fs do canal 9 irão trocar a sala "Sem saída" por modo ovelha? Huehue
Mas irei pergunta para vcs, quanto de Xp vcs esperam ganhar?
Sera que os F. Fs do canal 9 irão trocar a sala "Sem saída" por modo ovelha? Huehue
Comentários
-
Esse modo sempre deu bastante EXP, o novo modo Cabeção também ta dando muita exp, vou jogar muito o de ovelha, certeza que vou pegar patente ''1 Estrela''
-
Eu tenho 2 vips,e com esses 200% exp,espero uns 4k de exp por partida,quero upar pra coronel ^^
-
Com a quantidade atual de VIP de possuo em conta, talvez consiga tirar em torno de 5k a 8k de Experiência por partida. E isto irá me ajudar muito a upar para General Supremo ao qual é o meu próximo passo neste ano, antes de chegar a patente marechal.
-
Esse modo sempre deu bastante EXP,
-
Acho que por partida eu pego de 4K a 12K de XP (Se ficar como melhor jogador da partida)
-
Vou sair de Major com esse modo, eu espero.