Jogo não sendo executado corretamente.

Boa tarde, Administração/Suporte Técnico. Hoje instalei Crossfire no meu computador. Todos os procedimentos para download e execução do game foram feitos. O jogo carrega a tela de login, o lobby, o baú e até a tela de entrada na sala escolhida. No entanto, quando eu clico em entrar na partida, o jogo carrega a tela do cenário, mas quando dentro da partida ele estagna em uma tela preta, impossibilitando minha jogabilidade no Crossfire. Nessa tela preta, o jogo desenrola, pois escuto os sons normalmente. O que acontece é a imagem do jogo não carregar. Por essas razões, gostaria de uma luz no entendimento deste problema, se possível.
Grato!

Comentários

• Boa tarde soldado!

Este erro ocorre ao carregar o CROSSFIRE ou ao entrar em partidas. A falta de configurações mínimas necessárias do computador para rodar o jogo pode ser o problema, o que só pode ser resolvido com um upgrade de hardware. Em alguns casos, atualizar os drivers da placa de vídeo pode resolver o erro. Siga os passos do guia abaixo e retorne assim que possível com resultados.
      Soluções de erros
    TELA PRETA.