[DÚVIDA] - Premiações das Partidas Rankeadas [2017]
Boa noite! Estou com uma dúvida meio complicada ultimamente e queria saber se alguém pode me ajudar. Bom, é o seguinte, estava vendo as premiações das partidas rankeadas do ano passado e vi que a partir de ouro já ganhava itens permanentes, até aí tudo bem, mas minha dúvida é a seguinte, as partidas desse ano se encontram com três modos, que são: CE, PD e C1S, ou seja, se por exemplo eu conseguir fazer isso:
CE - Rank Ouro
PD - Rank Diamante
C1S - Rank Platina
Eu por acaso, vou ganhar três itens permanentes? Pois na última rankeada foi mais ou menos isso, não é? Essa é minha dúvida, se eu pegar três ranks diferentes na minha conta, eu ganharei três itens permanentes?
Ah, e se alguém souber quais são os itens dessa temporada, ficarei agradecido, pois não achei em nenhum lugar.
Obrigado!
CE - Rank Ouro
PD - Rank Diamante
C1S - Rank Platina
Eu por acaso, vou ganhar três itens permanentes? Pois na última rankeada foi mais ou menos isso, não é? Essa é minha dúvida, se eu pegar três ranks diferentes na minha conta, eu ganharei três itens permanentes?
Ah, e se alguém souber quais são os itens dessa temporada, ficarei agradecido, pois não achei em nenhum lugar.
Obrigado!
Comentários
-
Não, tu vai ganhar os itens correspondentes ao teu maior elo.
Os itens, os mesmo de sempre, CP, Spray, Granada Diamante e vai ter a Cheytac Platina tbm. -
Não, tu vai ganhar os itens correspondentes ao teu maior elo.
Os itens, os mesmo de sempre, CP, Spray, Granada Diamante e vai ter a Cheytac Platina tbm. -
Foco é na granada, porque pegar essa arma permanente é impossível.
-
Lordtantofaz escreveu: »a cheytac platina permanente vai ser pros 30 primeiros do rank?o restante recebera por 180 dias?
Ouro deve ser por 30 dias, platina 90 e diamante 180
Algo assim... -
Foco é na granada, porque pegar essa arma permanente é impossível.
Exatamente, eu como jogo mais pra me divertir, tô planita/ouro/platina/ouro/... e não saio disso, ou seja, foca na granada e em pelo menos terminar platina. -
CW_E_lyeeL escreveu: »
Exatamente, eu como jogo mais pra me divertir, tô planita/ouro/platina/ouro/... e não saio disso, ou seja, foca na granada e em pelo menos terminar platina. -
Queria eu ter paciência para tentar chegar nos 100 primeiros.
-
Ficar entre os 30 é coisa pra jogador de campeonato ou de hack.
-
essa arma e muito linda , pena que vou ganhar de dias so :S
-
Boa noite, numeros1233!
Como já falaram anteriormente, você vai receber os prêmios referente ao seu elo, porém com relação a premiação, oficialmente não há nada divulgado ainda, não temos como dizer o que virá, se vai ser mantido a premiação anterior ou se haverá acréscimo de algo novo.