Não consigo colocar ZP via cartão (MasterCard)
Alguém me ajuda estou tentando colocar 140k de zp via cartão de credito (MasterCard) porém ele n aprova pelo boa compra ou pagseguro. a fatura do cartão ja foi paga e o limite renovado. agradeço desde já
Comentários
-
Boa noite, [USER="3977458"]nosickness[/USER].
Verifique o seu e-mail pois geralmente enviam uma mensagem pedindo dados do titular do cartão, como por exemplo uma foto do RG ou CPF. Caso não tenha recebido nada em relação a isto, entre em contato com a operadora do seu cartão e informe sobre o cancelamento das compras.
Fico no aguardo. -
Boa noite, [USER="3977458"]nosickness[/USER].
Verifique o seu e-mail pois geralmente enviam uma mensagem pedindo dados do titular do cartão, como por exemplo uma foto do RG ou CPF. Caso não tenha recebido nada em relação a isto, entre em contato com a [URL="http://www.mastercard.com/br/consumidores/contato.html"]operadora do seu cartão[/URL] e informe sobre o cancelamento das compras.
Fico no aguardo.
Boa noite. Na verdade as compras nem foram aprovadas nem nada. Veio duas mensagens no celular informando que as compras não tinham sido aprovadas. Sendo que ano passado eu comprei ZP usando esse cartão. -
nosickness escreveu: »
Boa noite. Na verdade as compras nem foram aprovadas nem nada. Veio duas mensagens no celular informando que as compras não tinham sido aprovadas. Sendo que ano passado eu comprei ZP usando esse cartão.
Você tentou realizar a compra por qual empresa? -
Você tentou realizar a compra por qual empresa?
Tentei pelo boa compra. O mesmo que eu usei ano passado.. tipo veio dois emails pra mim um do pedido que tinha sido registrado daí dois minutos depois apareceu "compra não aprovada pela empresa do cartão de crédito" dai nem tentei mais. -
Olá nosickness!
Verifique novamente os dados inseridos no momento da compra:
16 Numeros do cartão
Nome Gravado no Cartão
Data de Validade
CCV: 3 numeros atras do cartão
E dados adicionais, como CPF do cartão que está efetuando a compra.
Importante que tenha limite disponível (verificar saldo com a administradora do cartão antes)
Lembramos que o processo de compra não é feito pela Z8Games e sim pelo parceiro (BoaCompra, Rixty, PagSeguro) e a Administradora do seu cartão.
Caso os dados estejam corretos e mesmo assim a compra não é aprovada, recomendo contatar o suporte do parceiro de compra e/ou da administradora do seu cartão para saber o real motivo da não aprovação da compra. -
Tentei pelo boa compra. O mesmo que eu usei ano passado.. tipo veio dois emails pra mim um do pedido que tinha sido registrado daí dois minutos depois apareceu "compra não aprovada pela empresa do cartão de crédito" dai nem tentei mais.
Então entre em contato com a MasterCard ou com o seu banco, pois apenas lá poderão lhe dizer o motivo pelo qual o pagamento não foi aprovado.
Sugiro que veja o tópico abaixo: Boa sorte. -
Então entre em contato com a MasterCard ou com o seu banco, pois apenas lá poderão lhe dizer o motivo pelo qual o pagamento não foi aprovado.
Sugiro que veja o tópico abaixo:- [URL="http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/165516-para-voc%C3%AA-que-tem-d%C3%BAvidas-ou-problemas-referentes-%C3%A0-zp"]Guias - Para você que tem dúvidas ou problemas referentes à ZP![/URL]
Obrigado! Vou ligar pra lá e ver oque pode ser sendo que tenho a fatura paga e etc.. mas enfim obrigado pela ajuda. -
Obrigado! Vou ligar pra lá e ver oque pode ser sendo que tenho a fatura paga e etc.. mas enfim obrigado pela ajuda.
Olá, boa tarde!
Conseguiu resolver o seu problema? Estaremos aguardando o seu retorno.