Jogo da continuação!
É assim:
Fulano: Arroz
Ciclano: Zebra.
Uma pessoa dita um palavra e a outra tem que ditar outra palavra que comece com a ultima letra da palavra da pessoa que comentou acima.
Arroz (termina em Z, então um exemplo é Zebra).
Vamos começar...
Feijão..
Fulano: Arroz
Ciclano: Zebra.
Uma pessoa dita um palavra e a outra tem que ditar outra palavra que comece com a ultima letra da palavra da pessoa que comentou acima.
Arroz (termina em Z, então um exemplo é Zebra).
Vamos começar...
Feijão..
Comentários
-
-
cabeça de camarão
-
Ovo de páscoa.
-
Acabo de ganha..
-
Aristóteles
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Safadão da grecia[/FONT]
-
Aracaju-SE
-
Explosão como tem menos de 10 caracteres eu acrescento, em empresas enroladoras
-
Barbosalima escreveu: »cabeça de camarãoOvo de páscoa.kratoseoXORO escreveu: »Acabo de ganha..SoaresCVRL escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Safadão da grecia[/FONT]Aracaju-SEoqqfoioqqha escreveu: »Explosão como tem menos de 10 caracteres eu acrescento, em empresas enroladoras
Gente, pelo amor de Deus, o tópico diz uma palavra e não uma frase ou mais de uma palavra, além disso o tópico diz para combinar com a última letra em sequencia do post seguinte, está tudo errado, não acham?
Vamos começar novamente, o que acham? -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n913846]
Gente, pelo amor de Deus, o tópico diz uma palavra e não uma frase ou mais de uma palavra, além disso o tópico diz para combinar com a última letra em sequencia do post seguinte, está tudo errado, não acham?
Vamos começar novamente, o que acham?[/QUOTE]
Mais tem que ter 10 caracteres para postar -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n913846]
Vamos começar novamente, o que acham?[/QUOTE]
O meu está dentro do Padrão estabelecido pelo JuuHZiKa, na parte que ele fala: "Arroz (termina em Z, então um exemplo é Zebra).".
Sendo assim eu fiz dentro do padrão, e não sei porque você citou minha mensagem!:doidao:
Olha só aqui:SoaresCVRL escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Safadão da grecia[/FONT]Aracaju-SE -
Ordem mim tentou uma palavra mas a mensagem 10 caracteres surgiu novamente
-
O meu está dentro do Padrão estabelecido pelo JuuHZiKa, na parte que ele fala: "Arroz (termina em Z, então um exemplo é Zebra).".
Sendo assim eu fiz dentro do padrão, e não sei porque você citou minha mensagem!:doidao:
Olha só aqui:
E eu logo abaixo escrevo...
Safadão da grecia, termina com ''a'' e Aracaju-SE, começa com ''A''. Sendo assim estando dentro do padrão...
Sendo que no tópico diz "Palavra", conta até um exemplo, e não frase, será que consegue compreender desta vez?
Caso não entenda, "Safadão da grecia" não é "uma" palavra e sim "3" palavras formando "uma" frase. Sacou?
Assim como "Orion,constelações ." Não continua em nada com " cabeça de camarão". Acho que ficou desenhado o que não está correto?SoaresCVRL escreveu: »Mais tem que ter 10 caracteres para postar
Então, tem várias formas de resolver isso sem quebrar o correto da brincadeira, pode ser com pontos, estrelas, carinhas ou coisas similares do tipo. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n914394]
Sendo que no tópico diz "Palavra", conta até um exemplo, e não frase, será que consegue compreender desta vez?
Caso não entenda, "Safadão da grecia" não é "uma" palavra e sim "3" palavras formando "uma" frase. Sacou?
Assim como "Orion,[URL="https://pt.wikipedia.org/wiki/Constela%C3%A7%C3%A3o"]constelações [/URL]." Não continua em nada com " cabeça de camarão". Acho que ficou desenhado o que não está correto?
Então, tem várias formas de resolver isso sem quebrar o correto da brincadeira, pode ser com pontos, estrelas, carinhas ou coisas similares do tipo. [/QUOTE]
OK, e o que é que tem haver a minha palavra... -
OK, e o que é que tem haver a minha palavra...
Oi!
Então você também errou, como era para ter escrito só uma palavra, era pra ter escrito só Aracaju, não? Em fim, vamos começar a brincadeira novamente? Cadê o autor do tópico que sumiu? -
Oco.................................
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n915631]
Oi!
Então você também errou, como era para ter escrito só uma palavra, era pra ter escrito só Aracaju, não? Em fim, vamos começar a brincadeira novamente? Cadê o autor do tópico que sumiu? [/QUOTE]
Estou aqui haha .. Vamos la TUDO dnv..
A palavra é : chocolate -
Chocolate > Elephant . :rolleyes:
-
Elephant > Tatuador
-
Tatuador > Riolito