Travadas
Bom, há um tempinho eu venho notando que não é só eu, mas outros jogadores também questionam sobre a queda de FPS e travamento no crossfire, depois dessa atualização de abril começou essas reclamações. queria saber se tem solução isso, já tentamos todos os métodos possíveis(aqueles do windows defender, desativar firewall entre outras coisas) para a solução disso e nada resolveu, ainda continua travando e caindo o fps, sendo que não estava assim antes dessa atualização, meu computador é recomendável para jogar crossfire, eu jogava tranquilamente nele, após essa atualização ficou dando vários travamentos e quedas de fps, jogar assim infelizmente não dá
. incrível é que é só o crossfire al, pq os outros jogos que eu tenho instalado no pc tudo roda liso.

Comentários
-
Bearcos0708 escreveu: »Bom, há um tempinho eu venho notando que não é só eu, mas outros jogadores também questionam sobre a queda de FPS e travamento no crossfire, depois dessa atualização de abril começou essas reclamações. queria saber se tem solução isso, já tentamos todos os métodos possíveis(aqueles do windows defender, desativar firewall entre outras coisas) para a solução disso e nada resolveu, ainda continua travando e caindo o fps, sendo que não estava assim antes dessa atualização, meu computador é recomendável para jogar crossfire, eu jogava tranquilamente nele, após essa atualização ficou dando vários travamentos e quedas de fps, jogar assim infelizmente não dá
. incrível é que é só o crossfire al, pq os outros jogos que eu tenho instalado no pc tudo roda liso.
Olá já tentou diminuir a qualidade dos gráficos dentro do game, coloque seu Windows com as configurações baixas, desative anti vírus pois ele demanda de muita memória RAM 'irá colocar o seu PC em risco' eu particularmente jogo diariamente com fps 150 com algumas caídas quando estou na smokee e granadas, meu PC é um dual core 2gb de RAM e placa gt 210 e roda de boa. -
SoaresCVRL escreveu: »
Olá já tentou diminuir a qualidade dos gráficos dentro do game, coloque seu Windows com as configurações baixas, desative anti vírus pois ele demanda de muita memória RAM 'irá colocar o seu PC em risco' eu particularmente jogo diariamente com fps 150 com algumas caídas quando estou na smokee e granadas, meu PC é um dual core 2gb de RAM e placa gt 210 e roda de boa. -
Boa tarde soldado!
Verifique se algum programa rodando em segundo plano está fazendo com que o consumo de memória do seu computador esteja acima do normal. Siga os passos abaixo, desabilite qualquer programa que não seja de vital importância para o bom funcionamento do PC.- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
Caso o problema persista, execute os passos indicados no guia abaixo.
Retorne assim que possível informando resultados. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n912716]Boa tarde soldado!
Verifique se algum programa rodando em segundo plano está fazendo com que o consumo de memória do seu computador esteja acima do normal. Siga os passos abaixo, desabilite qualquer programa que não seja de vital importância para o bom funcionamento do PC.- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
Caso o problema persista, execute os passos indicados no guia abaixo.
Retorne assim que possível informando resultados.[/QUOTE]
Eu já estou cansado de sempre isso, todos os moderadores daqui dizem a mesma coisa pra desabilitar isso e aquilo, mas não adianta de nada. continua a mesma coisa, eu já fiz esse método, meu pc é todo otimizado pra jogar, e nunca tive problema para jogar crossfire. depois dessa atualização que começou a vir esses problemas de queda de fps... amanhã irei tentar fazer um upgrade no processador, talvez eu troque-o e se não resolver é o jogo mesmo. -
Bearcos0708 escreveu: »Eu já estou cansado de sempre isso, todos os moderadores daqui dizem a mesma coisa pra desabilitar isso e aquilo, mas não adianta de nada. continua a mesma coisa, eu já fiz esse método, meu pc é todo otimizado pra jogar, e nunca tive problema para jogar crossfire. depois dessa atualização que começou a vir esses problemas de queda de fps... amanhã irei tentar fazer um upgrade no processador, talvez eu troque-o e se não resolver é o jogo mesmo.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Cara sendo sincero, o problema não está no crossfire e sim unicamente no seu pc, o jeito é o senhor fazer um upgrade no mesmo para tirar essas malditas travadas, que eu creio que seja pelo processador fraco.[/FONT] -
Sinceramente essas travadas são péssimas é a maioria delas são em momentos precários do round.
-
SoaresCVRL escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Cara sendo sincero, o problema não está no crossfire e sim unicamente no seu pc, o jeito é o senhor fazer um upgrade no mesmo para tirar essas malditas travadas, que eu creio que seja pelo processador fraco.[/FONT] -
Sinceramente essas travadas são péssimas é a maioria delas são em momentos precários do round.
-
[QUOTE=[MOD]May;n913008]Bom dia,
Já tentou este método?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/853305-voc%C3%AA-sofre-com-travadas-no-jogo-pequenas-grandes-talvez-a-solu%C3%A7%C3%A3o-seja-essa[/QUOTE]
Já tentei sim, uso até o razer game booster, wise game booster e o wise memory optimizer, mas não adianta