Z8 nao responde suport de imail -.-
Mandei resposta tudu no tikit ate agora nada deiz do dia 10 .. Gm foi e respondeu passo mais 3 dias das resposta q eu enviei e nada de responde.. Meus depositos confirmando e eu sem joga ainda ? Por causa de um bug seila ? N consigo nem recupera conta por imail..
Mando todos dados q eu tinha e nada de responde .. Ta de palhaÇada essa z8 ! Se foÇe deposito duvido q n tinha liberado !
Mando todos dados q eu tinha e nada de responde .. Ta de palhaÇada essa z8 ! Se foÇe deposito duvido q n tinha liberado !
Comentários
-
Boa tarde soldado!
O sistema de suporte não responderá tickets nos dias 14, 15 e 16 de Abril devido às férias da Páscoa e os mesmos voltarão a ser respondidos a partir do dia 17 de Abril. Aguarde até que o GM responsável pelo seu ticket responda novamente. O tempo médio de resposta pode variar conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento.
Fique tranquilo, assim que possível seu ticket será respondido novamente e se todos os requisitos para a recuperação da conta estiverem corretos, brevemente a terá de volta. -
que dizer to jogando na minha conta do nada da senha incorreta vo usa meu imail da minha pra recupera .. ( NAO E POSSIVEL RECUPERA ESSA CONTA )
DA ISSO DO NADA ? AI MANDO SUPORTE FAIZ 10 DIAS E MEUS BOLETOS CONFIRMADOS . E NADA AINDA ? ACHA JUSTO E VCS COM MEU DINHEIRO ? 10 SEM EU LOGA NO CF .. POR 1 BUG DO NADA ? PRAQ SERVE RECUPERAÇAO DE IMAIL ? SE EU COLOCO MEU E NAO VAI ? AI MANDO SUPORTE 10 DIAS E NINGUEM RESOLVE NADA ?
TA DE BRINCADEIRA ESSE SUPORTE DA Z8 E ESSA RECUPERAÇAO DE CONTA PELO IMAIL ! JOGO BUGADO CHEIO DE RACK E VCS SO LUCRANDO! SUPORTE QUE É BOM NADA .. ! -
[MOD]RippeR TENHO A VARIOS ANO MINHA CONTA NUNCA PRECISEI DE SUPORTE.. AGORA MINHA SENHA N ENTRA DO NADA VO RECUPERA USANDO MEU IMAIL E DA ESSE BUG ? Q NAO E POSIVEL RECUPERA ? MANDO SUPORTE FICA ESSA PATIFARIA ?
NUNCA MAIS GASTO 1 CENTAVO COM CROSFIRE ! bem isso que todos falam seis n tao nem ai com jogadores so querem sabe de $
praq serve essa ( RECUPERAÇAO ) DE IMAIL SE N VAI ? PATIFARIA .. 1 VEIZ QUE PRECISO DE SUPORTE POR 1 ERRO DO CROSFIRE .. DA MINHA CONTA DO NADA E FICA NESSA PATIFARIA ! -
Concordo , fiz uma compra de zp , foi efetuada com sucesso , mas nada de informações sobre o zp e nem do paradeiro dele... Ngm me ajuda
-
Palhaçada .. do nada minha senha n entro .. fui recupera usando meu imail ( NAO FOI POSSIVEL RECUPERA CONTA ) ISSO COM 2 DEPOSITO MEU PENDENT NO DIA SEGUINTE LIBERO DEPOSITO .. E NADA DA Z8 ME AJUDA RECUPERA CONTA .. COMO ISSO ? 10 DIAS JAH .. 1 FEIZ Q USO SUPORTE E ESSA PATIFARIA ? ANOS DE CROSFIRE PRA ISSO ?PALHAÇADA MSM !
-
Eu também Z8 não responde meu ticket sobre troca de email
-
eae z8 ? 11 dias jah e nada .. -.-