Desconectado do Servidor
Boas Soldados!
Desde a ultima att, venho tomando DC toda hora, sei que não é minha conexão por que jogo com Skype, o skype não cai e o jogo cai toda hora
cada 3 salas que entro 2 cai sempre na metade pro fim, o jogo trava e aparece a msg "Desconectado do servidor" ai as veses volto pro lobby de canais ou jogo fecha.
ajuda eu ai pf galera, se tiver mais gente com este problema comenta ai em baixo :P
Desde a ultima att, venho tomando DC toda hora, sei que não é minha conexão por que jogo com Skype, o skype não cai e o jogo cai toda hora
cada 3 salas que entro 2 cai sempre na metade pro fim, o jogo trava e aparece a msg "Desconectado do servidor" ai as veses volto pro lobby de canais ou jogo fecha.
ajuda eu ai pf galera, se tiver mais gente com este problema comenta ai em baixo :P
Comentários
-
Paladyn0 isso está acontecendo comigo também, praticamente todas as salas que jogo ela cai, eu tenho 12 partidas na minha nova conta que é essa e só consegui jogar 2, todas as outras tomei DC.
-
Boa tarde,
Tente fazer oque o link abaixo lhe mostra Dê resultados. -
Boa tarde soldados!
Façam conforme o guia deixado logo acima pelo Jeabstk e retornem assim que possível informando resultados. -
boas!
vou seguir esses passos e volto pra reportar como foi!
por enquanto Obg! -
boas!
vou seguir esses passos e volto pra reportar como foi!
por enquanto Obg!
O erro persiste?
Esperamos retorno! -
Boas!
Segui os procedimentos e aparentemente o problema foi solucionado...
Obrigado! -
Ficamos felizes que tenha solucionado seu problema.
Problema resolvido, prefixo alterado.