Minha Compra Foi Efetuada ?

Agora Mesmo Eu Comprei Zp Pela Rixty No Cartao , Foi 70k , Apareceu uma Mensagem Que a Compra Foi Enviada , So Que o Zp Nao Chegou e nem Chegou nenhum Email de confirmaçao dizendo nada , Alguem Sabe Oq Houve ? ,

Estou Com Medo De tentar comprar denovo e ter a mesma mensagem e perder 140 reais atoa

Comentários

• Boa tarde CeloZsLu!

Já recebeu seus ZP's? Caso ainda não tenha recebido, entre em contato com a Empresa que você tentou realizar a compra e não obteve êxito ou, no máximo, espere no máximo 3 dias ÚTEIS para a conclusão da sua transação bancária.
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n912736]Boa tarde CeloZsLu!

Já recebeu seus ZP's? Caso ainda não tenha recebido, entre em contato com a Empresa que você tentou realizar a compra e não obteve êxito ou, no máximo, espere no máximo 3 dias ÚTEIS para a conclusão da sua transação bancária.

[/QUOTE]
    o caso e que eu quero saber se minha compra foi efetuada , porque a empresa rixty nao enviou nenhum email dizendo as informaçoes da compra , por isso estou com o receio de comprar e vim duas faturas de 70 , so quero saber se minha compra foi efetuada
  • CeloSzLu escreveu: »
    o caso e que eu quero saber se minha compra foi efetuada , porque a empresa rixty nao enviou nenhum email dizendo as informaçoes da compra , por isso estou com o receio de comprar e vim duas faturas de 70 , so quero saber se minha compra foi efetuada
    Eu compro pela Rixty, qualquer compra feita recebo o email com as informações da compra e o comprovante de pagamento.

F5wDXm1.jpg

Recomendo que entre em contato com a equipe Rixty para saber se a compra foi realizada e confirmada.
  • Bom dia,

O mesmo email da sua conta do jogo é o mesmo da conta da Rixty?