Jogando flash na hora errada.
Estou aqui nesse momento apenas para relatar a raiva que passo quando estou pra finalizar uma missão, e, quando de repente o parceiro da minha equipe atira o flash na minha frente. Acabou de acontecer isso comigo agora, quando fui desativar a C4 no modo fantasma o colega de trás atirou o flash à minha frente, fiquei cego e o inimigo me acertou. Azar para mim, e sorte para o sujeito que estava 1-10 na sala. Pelo menos ele diminuiu seu negativo para 2-10. À baixo eu jogando fuga, o parceiro tacou o flash e me cegou... [IMAGEM GIF REMOVIDA]
Comentários
-
É COMPLICADO ESSA SITUAÇÃO, ACONTECE DIARIAMENTE COMIGO rs
-
Eu logo denuncio :mad:
-
É complicado
-
É o jogo mano , seja competitivo e aceite essas provocações
-
Infelizmente, tem alguns jogadores que abusam em questão de granadas propositais.
-
AlexBlue321 escreveu: »É o jogo mano , seja competitivo e aceite essas provocações
Jogar flash propositalmente na equipe não é provocação, é um ato extremamente infantil e acho que desde o momento que estão jogando, deveríamos respeitar para ser respeitados. Uma vez sem querer, tudo bem... mas jogar flash no momento em que a equipe está começando, no modo MF ou qualquer outro... é muita falta de respeito, meu amigo! -
Mais não é considerado anti jogo ?
-
Olá Boa noite,
Você pode denunciar por anti-jogo meu amigo,
Salva o replay, e print se algo que ajude na denuncia for dito ao chat...
Ele pode ficar 15 / 30 / Permanente.
E boa sorte nas próximas partidas,
TMJ!!! -
A grande parte dos jogadores das salas do modo herói-x ou do modo herói fazem isso. É um extresse continuo nesse jogo!
-
mecmonster escreveu: »A grande parte dos jogadores das salas do modo herói-x ou do modo herói fazem isso. É um extresse continuo nesse jogo!
-
na moral mano da raiva de mais
-
Isso dá MUITA raiva!
-
Olá, Barbosalima!
Este tipo de atitude é anti-jogo (FriendlyFire) e merece punição:
Entretanto, é necessário reportar em nosso suporte com o replay da partida.
Lembre-se: Não é permitido expor Jogadores no fórum quando há atos suspeitos.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.