Mais efeitos colaterais que beneficios
Você já sentiu aquela dor marota que parece que sua cabeça vai explodir?
Se essa dor não for parte da sua vida social, uma dosesinha de qualquer analgésico ou antiflamtório resolve (mas antes de qualquer tentativa de usar essa porcarias, durma, faz alongamento...);
Agora imagina você ser um "michael jackson" e passar a vida toda usando por causa da dor persistente, e por obra do acaso, você passa um, dois, três... dias sem sentir o incomodo, isso te acometerá em confusão mental, nervosismo, impaciência...
Ma você pode ser um diabético, hipertenso e usar aquela tarja (isso te dará o mesmo efeito que d em um "alcolviciado" internado com cirrose hepatica, um "dorgado" sem seu vicio com tremura, estado febril, e acredite é possível até ouvir a sua voz como ela é e se você é uma senhor de idade então... :huehue:
Se essa dor não for parte da sua vida social, uma dosesinha de qualquer analgésico ou antiflamtório resolve (mas antes de qualquer tentativa de usar essa porcarias, durma, faz alongamento...);
Agora imagina você ser um "michael jackson" e passar a vida toda usando por causa da dor persistente, e por obra do acaso, você passa um, dois, três... dias sem sentir o incomodo, isso te acometerá em confusão mental, nervosismo, impaciência...
Ma você pode ser um diabético, hipertenso e usar aquela tarja (isso te dará o mesmo efeito que d em um "alcolviciado" internado com cirrose hepatica, um "dorgado" sem seu vicio com tremura, estado febril, e acredite é possível até ouvir a sua voz como ela é e se você é uma senhor de idade então... :huehue:
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acontece diariamente e minha familia fala que é porque eu fico muitas horas no computador, já esse caso do michel jackson, eu li a respeito já era um vicio, comigo eu tomo um dipirona e já to de boa [/FONT]
-
Compra uma prancha, e vá a praia aprender surfar! ou vá para uma cachoeira relaxar... não há nada melhor que o contato da natureza. Depois, volte a jogar CF, e, a alma agradece...
-
Barbosalima escreveu: »Compra uma prancha, e vá a praia aprender surfar! ou vá para uma cachoeira relaxar... não há nada melhor que o contato da natureza. Depois, volte a jogar CF, e, a alma agradece...
Mim saber que a natureza é 999999999999.... melhor que o contato com o ser humano (mim também ser) mas como dito abaixo.
Não, não... o ódio ativa substancias no cerebro, que de algum modo nos trás c,unhecimento. -
Hahahahaha cara, você deve ser uma pessoa muito complicada!!! mas isso faz parte da natureza humana.