Sugestões de Novas Coisas no Cf BR!
Poderia vim novos Modos , Por exempo o mestre das armas ou corrida armada igual do cs go , O Modo mestre da armas ja tem no Cf China, Que Você vai evoluindo a arma a cada 2 kill , Esse Modo Deixaria o Jogo Mais legal Por que ai ja iamos sair dos Modos Normais Igual CE e PD , Ja que o modo cabeção é por tempo Limitado Sendo que poderia ficar para sempre... Outra Coisa é ser adicionado o Voip no jogo , Para que podemos Se comunicar com o nosso time melhor. Essas São as Sugestões Que eu tinha em mente , E se tivesse essas coisas que falei o jogo Seria Muito mais divertido !
Comentários
-
Corrida armada apoio, mas Voip NUNCA, se no chat já tem que deixar desativado pra não ter que ficar lendo asneira das crianças, imagina por voz... Coitada da minha mãe... ''Ahhh mas é so bloquear'' Eu não vou ficar perdendo tempo bloqueando criança por criança. Tomara que nunca venha, comunidade do CrossFire ainda é muito imatura pra uma ferramenta dessas.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu não sou muito fãn desses modos, só jogo os classicos "PD" e "C.E" mais vejo com bons olhos para players que querem sair da mesmisse, espero que venha ambos.[/FONT]
-
Eu recebo as coisas novas de braços aberto!
-
Se esse modo que evolui as armas vim pro cf al vai ser baum D+
-
Apoio o chat de voz (VoiP).
É algo extremamente necessário se comunicar com o time, poderia colocar só em P.D.
Todo jogo tem crianças e lazarentos chingando, isso é normal.
Nao custa nada bloquear igual tem no cs e diversos games de FPS. -
É sempre bom dar sugestões.
-
Mestres das Armas, Corrida Armada, Gun Master já tem uma possibilidade de vir a nossa versão desde o seu lançamento na versão chinesa.
E realmente, é um modo super bacana para se divertir com os amigos.
E sobre o sistema de Voip, é algo meio improvável de vir. -
Estou louco por esse modo.