Perdi email da minha conta
Colé, então perdi o email da minha conta e não consigo recuperar o email foi bloqueado, será que dá pra mim trocar pelo suporte da z8 ?
Comentários
-
Envie um Ticket para o suporte na Área de administração de conta. Tem que saber a data da criação da conta e a resposta secreta.
-
Não. À menos que vc tenha todas as coisas necessárias que comprovam que a conta é realmente sua. Seja claro, não minta, não falte com a educação, prove que você é um cidadão honesto. Mas, mais importante que isso, recupere a senha do seu e-mail e tudo ficará show, e nem vai precisar o suporte ao jogador. Valeu!!!! boa sorte!!!
-
[QUOTE=[P]PAPATUDO;n912782]Colé, então perdi o email da minha conta e não consigo recuperar o email foi bloqueado, será que dá pra mim trocar pelo suporte da z8 ? [/QUOTE]
Boa noite soldado!
Se você não tem mais acesso ao email atual da conta, conforme já dito pelos membros acima, é preciso enviar um ticket para o Suporte. Para isso, siga o guia abaixo:
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n912790]
Boa noite soldado!
Se você não tem mais acesso ao email atual da conta, conforme já dito pelos membros acima, é preciso enviar um ticket para o Suporte. Para isso, siga o guia abaixo:
[/QUOTE]
Olá MOD RippeR, bom eu já enviei o ticket, enviei ah 2 dias atrás, só que nenhum GM visualiza .. -
[QUOTE=[P]PAPATUDO;n912792]
Olá MOD RippeR, bom eu já enviei o ticket, enviei ah 2 dias atrás, só que nenhum GM visualiza ..[/QUOTE]
Normalmente os tickets demoram por conta do fluxo de tickets recebidos, ou seja, o seu esta na fila pra ser respondido, o atendimento funciona de [FONT="]10h e 19h (horário de Brasília), não funciona nos fins de semana e feriados.[/FONT] -
[QUOTE=[P]PAPATUDO;n912792]
Olá MOD RippeR, bom eu já enviei o ticket, enviei ah 2 dias atrás, só que nenhum GM visualiza ..[/QUOTE]
Se enviou o ticket, pode descansar e esperar ser respondido, mano! eles sempre respondem, claro que no tempo certinho. Seja paciente e fica tranquilo que tudo vai ser resolvido. Se você responder tudo certinho, pode ter certeza que tu vais sorrir no final!!!!