Eu tenhu muitus zamigus nesse jogo vey. Assistam essa delícia <3
Aaah... meus caros zamiguinhus... Assistam essa delícia são apenas 2 minutinhus
Comentários
-
H1DD3NF0RUM escreveu: »Aaah... meus caros zamiguinhus... Assistam essa delícia são apenas 2 minutinhus
-
OXIII que loucura kkkjjj
-
Diminui os palavrões! hahahahah show!!!!
-
SoaresCVRL escreveu: »Curti bastante o canal e me inscrevi, parabéns pelas edições que são otimas.OXIII que loucura kkkjjjBarbosalima escreveu: »Diminui os palavrões! hahahahah show!!!!
-
Tópico movido para o local correto.
-
ta ficando repetitivo.-.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n913058]Tópico movido para o local correto.[/QUOTE]Ué, tem certeza que aqui é o local correto? .-. La nos primórdios dos meus posts, um moderador moveu meu tópico do "Tópico livre" para "Arte e design". Estou confuso agora.
-
oqqfoioqqha escreveu: »ta ficando repetitivo.-.Muito obrigado por assistir, não é possível agradar a todos né .-. Eu tento melhorar! kk
-
H1DD3NF0RUM escreveu: »Ué, tem certeza que aqui é o local correto? .-. La nos primórdios dos meus posts, um moderador moveu meu tópico do "Tópico livre" para "Arte e design". Estou confuso agora.
Sobre o vídeo, também acho que as palavrinhas (hehe) devem ser diminuídas, mas não deixa de ser bacana e engraçado. LIKE! -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n913321]
Está correto! Me desculpe pelo inconveniente!
Sobre o vídeo, também acho que as palavrinhas (hehe) devem ser diminuídas, mas não deixa de ser bacana e engraçado. LIKE![/QUOTE]Eu já estou trabalhando nisso kkkk, são os memes que eu escolho, falam muitos palavrões e.e