[ Ranqueada ] Premiação !
Só eu que acho que todas as premiação sim deveria ter melhorias ?
Porque pega
Bronze - Prata - Ouro
Ate q e fácil mais
Platina - Diamante
Não e fácil
Mais hoje pra pega Diamante não e fácil não acho que O ELO DIAMANTE deveria receber as premiação tudo permanente porque se for pra ganha um CP e uma GRANADA permanente E melhor fica ouro mesmo pq pra sai do ouro foi difícil BOT'S OS CARA BRINCA NAO AJUDA FICA BRINCANDO NAS PERDA VOCÊ PERDE O DOBRO QUE NOS GANHA SALA CAI GENTE APELANDO AI PASSAMOS RAIVA E TUDO MAIS
Pra no final receber a mesma coisa que os outro só com um cor diferente
To custando sai do Platina 6 ai pra receber os meu prêmios 130 dias
Sla mais pra receber as armas permanente deveria se pros DIAMANTE não só os 30 ou 100 primeiro c pra pega o ELO 1 DO DIAMANTE já e difícil magina pega ~100 nossa melhor nem imagina quando vou pega isso.
Porque pega
Bronze - Prata - Ouro
Ate q e fácil mais
Platina - Diamante
Não e fácil
Mais hoje pra pega Diamante não e fácil não acho que O ELO DIAMANTE deveria receber as premiação tudo permanente porque se for pra ganha um CP e uma GRANADA permanente E melhor fica ouro mesmo pq pra sai do ouro foi difícil BOT'S OS CARA BRINCA NAO AJUDA FICA BRINCANDO NAS PERDA VOCÊ PERDE O DOBRO QUE NOS GANHA SALA CAI GENTE APELANDO AI PASSAMOS RAIVA E TUDO MAIS
Pra no final receber a mesma coisa que os outro só com um cor diferente
To custando sai do Platina 6 ai pra receber os meu prêmios 130 dias
Sla mais pra receber as armas permanente deveria se pros DIAMANTE não só os 30 ou 100 primeiro c pra pega o ELO 1 DO DIAMANTE já e difícil magina pega ~100 nossa melhor nem imagina quando vou pega isso.
Comentários
-
cara nada com nada isso. FOCA NO GAME QUE TU SOBE E CERTO DAR ARMAS PERMAS PRO 100 OU PROS 30
-
Na minha opinião a premiação está PERFEITA ! Levando em consideração a quantidade de Diamantes que se tem nessa temporada,acharia totalmente errado distribuir armas permanentes à todos, afinal, alguns focam apenas em pegar diamante, diferente daqueles que dão a vida para se manter no Rank !!
Distribuir armas permanentes para todos que se encontram no ELO DIAMANTE, seria desvalorizar o esforço e determinação dos 100 primeiros do Rank. -
Também acho que os diamante poderiam ganhar alguma arma permanente, que seja inferior das armas dos 100 primeiros.
-
Olá boa noite,
Pô passei por isso tudo que você falou de dificuldade, porem acho injusto todos receberem premiação permanente tem que ser assim mesmo bem difícil itens lindos e exclusivos são entregues,
Uma coisa que acho bacana existir talvez seria, quem já possui um item pular para o próximo e por ai vai...
TMJ!!! -
Eu acho que as premiações estão de bom tamanho, vou manter platina pois não tenho tempo suficiente para pegar diamante, não vejo com bons olhos sair distribuindo armas permanentes para todos diamante, porque para min só iria desvalorizar a ranqueada.
-
A premiação tá boa sim, poderiam dar uma melhorada, más dar armas permanentes para todos maior seria bem injusto, sei lá... se você tipo para o top 10,100... aí sim.
-
Se fosse na primeira ou segunda ranqueada, até apoiaria, mas só vejo Diamante nesse jogo, tá fácil demais chegar lá agora.
-
Pegar o rank diamante nesta temporada não está sendo uma tarefa tão difícil quanto parece, caso você jogue bem, saiba que conseguirá facilmente chegar lá.
E sobre as premiações, apenas o rank ouro para cima recebe armas, fora que dependendo do elo em que você se encontra, o tempo das premiações é maior como o da ultima temporada de ranqueadas.
E não acredito que seria viável todos receberem uma premiação permanente. -
Acredito que a premiação está justa, não tem que sofrer mudanças, até porque todos diamantes receberem armas permanentes não faz sentido, é inviável !
-
eu nao sei o que ta acontecendo com a rankeada de P&D todos foram pro P&D ta muito facil ser platina em P&D e diamante tbm .. vc passa diamante 1 no começo da barra e mesmo vc sendo diamante vc fica no rank 9000 .. tem mais de 9000 diamante ainda na sua frente '-'
-
Concordo plenamente
-
Pra quem estar falando que a muitos DIAMANTE estar em um media de10790 jogadores
E tipo são mais de90272 jogadores que estão jogando ranqueadas
Fora aqueles outros que não joga ranqueadas e aqueles que não tem patente pra ir
Então e um numero bem grande considerante os DIAMANTE
SLA ne mais não e la essas coisa ta um arma permanente pra esses elo
A comparar com a M4A1 Soberana que foi entregue ao jogadores sla com um numero bem mais que 10k de jogadores
E sem esforço nem um ( Joga só 10 Horas )