Barrett-[Japão]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]A pedido do [/FONT]Tom1455[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif] fiz esta Barrett com tema Japão.[/FONT]
Comentários
-
Ficou bem legal a skin, mas eu entendi tá :v
-
Bonita skin, mesmo não entendendo nada que está escrito ahsua :eek:
-
Essa barrett era pra ser pequena rs
Ficou linda demais cê é louco -
Eu não gosto mt do japão,mas cara,ficou linda demais *-*
Seria legal também uma skin da mauser inglaterra ^^ -
Bem diferente do que eu esperava ver ao clicar no tópico, ficou massa!
-
Nossa, Barrett linda!
-
oloco que linda mano
-
Ficou bem legal a skin, mas eu entendi tá :vBonita skin, mesmo não entendendo nada que está escrito ahsua :eek:
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n912948]Essa barrett era pra ser pequena rs
Ficou linda demais cê é louco[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]CodeBreak06, fico feliz que tenha gostado :cool:Eu não gosto mt do japão,mas cara,ficou linda demais *-*
Seria legal também uma skin da mauser inglaterra ^^
[QUOTE=[MOD]Apolo;n912981]Bem diferente do que eu esperava ver ao clicar no tópico, ficou massa![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo fico feliz que tenha gostado;):cool:Nossa, Barrett linda!oloco que linda mano -
Ficou uma Skin digna de ser chamada de MARAVILHOSA ! O esquema de cores ficou bem trabalhado e os detalhes ficaram bem chamativos. Linda Arma !!
-
Linda parabéns.
-
Ficou uma Skin digna de ser chamada de MARAVILHOSA ! O esquema de cores ficou bem trabalhado e os detalhes ficaram bem chamativos. Linda Arma !!SoaresCVRL escreveu: »Linda parabéns.
-
Me surpreendeu, achei que ia ser uma barrett branca com uma bola vermelha no meio, mas foi totalmente diferente do que eu pensei, parabéns!
-
uma das coisas que eu amo sempre que vou ver os posts do [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] é que é sempre aquilo que eu não espero, me surpreende sempre. parabéns, como sempre um ótimo trabalho cara.
-
pedefeijao22 escreveu: »Me surpreendeu, achei que ia ser uma barrett branca com uma bola vermelha no meio, mas foi totalmente diferente do que eu pensei, parabéns!uma das coisas que eu amo sempre que vou ver os posts do [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] é que é sempre aquilo que eu não espero, me surpreende sempre. parabéns, como sempre um ótimo trabalho cara.
-
Adoraria ver in Game
-
Doragonnatsu escreveu: »Adoraria ver in Game
-
Maneira, mais e barret :S
-
Wow,sem dúvidas que essa é uma da barret mais linda que eu cheguei a ver na área de sugestão do fórum,meus parabéns!
-
Essa skin ficou sensacional, todas as suas referentes à países.
Parabéns pelo excelente trabalho, dedodechumbo. -
Vermelho é minha 3 cor favorita. Sim, 3. Mas é por isso que eu amei a Skin, e também porque o Japão é um dos países que mais tem cultura. Enfim, eu amo as Barrett's, e essa belezinha aí realmente faria um grande estrago contra o time adversário. :rolleyes:
-
MANO, faz um cheytac rússia s2
-
Maneira, mais e barret :SWow,sem dúvidas que essa é uma da barret mais linda que eu cheguei a ver na área de sugestão do fórum,meus parabéns!
[QUOTE=[MOD]Dolby;n914803]Essa skin ficou sensacional, todas as suas referentes à países.
Parabéns pelo excelente trabalho, dedodechumbo.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, fico feliz que tenha gostado;)Vermelho é minha 3 cor favorita. Sim, 3. Mas é por isso que eu amei a Skin, e também porque o Japão é um dos países que mais tem cultura. Enfim, eu amor as Barrett's, e essa belezinha aí realmente faria um grande estrago contra o time adversário. :rolleyes:
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n914970]MANO, faz um cheytac rússia s2[/QUOTE]
Vou tentar fazer uma aqui, Se ficar boa eu posto o resultado;) -
Nossa mano, ficou linda, parabéns!
-
SniperHell escreveu: »Nossa mano, ficou linda, parabéns!