uaz uma explosão acontecer?
Você acha que é a polvora, material atomico (apesar de que a polvora é material atomico)?
Enganasse, tudo isso é só a ignição. Cê quer que eu continue o texto? é melhor parar por aqui, sabemos que tem muita gente ruim por aí não é mesmo?
Enganasse, tudo isso é só a ignição. Cê quer que eu continue o texto? é melhor parar por aqui, sabemos que tem muita gente ruim por aí não é mesmo?
Comentários
-
oqqfoioqqha escreveu: »Você acha que é a polvora, material atomico (apesar de que a polvora é material atomico)?
Enganasse, tudo isso é só a ignição. Cê quer que eu continue o texto? é melhor parar por aqui, sabemos que tem muita gente ruim por aí não é mesmo? -
Desculpa a intromissão, mas é que eu fico realmente curioso com seus posts e o modo com que fala das coisas. Você joga CrossFire ? Ta em que patente ?
-
BiliMeendy_ escreveu: »Desculpa a intromissão, mas é que eu fico realmente curioso com seus posts e o modo com que fala das coisas. Você joga CrossFire ? Ta em que patente ?
Quanto aos meus posts, os que falam de efeitos colaterais isso eu tiro da cobaia humana que eu uso (os efeitos são ruins mas ao menos não podem mim acusar de ler teorias e papagaiar elas).-.
Quanto as patentes não sei com quem dirigiu a palavra, mas no caso de eu ou mim, não sei. Não ligo muito para patente (exceto quanto era dificil chegar nelas)
Voltando a sua curiosidade sobre meus posts além de descrever o que acho que sei, contem mensagens subliminares (pois é sabido o que acontece seja em países destruidos por guerras ou em país de 1ª mundo onde "gente grande acha que todos são otários", isso foi só um exemplo).-. -
BiliMeendy_ escreveu: »Desculpa a intromissão, mas é que eu fico realmente curioso com seus posts e o modo com que fala das coisas. Você joga CrossFire ? Ta em que patente ?
Ele é o menino do acre -
SoaresCVRL escreveu: »
Ele é o menino do acre
Não escrevo em códigos,não. São até legíveis, são utilizados por grandes empresas para lucrarem...
e a explosão é só o resultado final:rolleyes: -
oqqfoioqqha escreveu: »Não escrevo em códigos,não. São até legíveis, são utilizados por grandes empresas para lucrarem...
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n913580]
[/QUOTE]
huehue se você tiver ou criar dois 1 em cada mão e jogar em um local onde existe 3 pessoas, a conta fecha. Veja: 1explosivo+1explosivo=3obitosobtidos:rolleyes: -
Não entendi?
-
Não entendi?
Mas compre duas bananas de dinamite ou duas granadas no mercado negro, onde ver três pessoas juntas solte-as próximo deles e terá três óbitos.
Não resisti a sua assinatura.-. Chorar, dizem por aí causa rugas (mulheres são muito ligadas a isso), além de ter o mesmo efeito de ...viciantes vai tirar seu momento de stress por alguns segundos ou minutos, mas logo depois o problema te perseguirá e o choro de nada adiantou. (tá cheio de pacientes em semitérios, nicrotério, filas de hospitais, filas de transplantes...)
podem fechar o tópico, se quiserem. -
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.