Problemas
Boa tarde, fui logar em minha conta estÁ dando incorreta, sendo que fui no site mudei a senha botei tudo correto e mesmo assim continua dando incorreta e tenho os dados dela, É cadastrada em meu email pessoal e estou com esse problema, serÁ que alguÉm pode ajudar sobre isso?
Comentários
-
thDATROPA22 escreveu: »Boa tarde, fui logar em minha conta estÁ dando incorreta, sendo que fui no site mudei a senha botei tudo correto e mesmo assim continua dando incorreta e tenho os dados dela, É cadastrada em meu email pessoal e estou com esse problema, serÁ que alguÉm pode ajudar sobre isso?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se você já tentou mudala e mesmo assim não consegue entrar, tente entrar em contato com a equipe enviando um ticket.[/FONT] -
Olá! Como vai ?
Neste caso, o aconselho a realizar exatamente o que o membro acima disse. Contate a nossa equipe via suporte ao jogador através de outra conta e ao submeter um ticket, diga, em detalhes, o que acontece em sua conta para que possam o ajudar.
Lembrando, o prazo para a resposta da nossa equipe que é de 1 á 3 dias úteis pode se estender um pouco mais devido a grande remessa de tickets em nosso suporte ao jogador.
Obrigado.