Colete de Lã, 18 de abril a 10 de maio
Como presente para a melhor comunidade, nós estamos trazendo um evento diferente dessa vez.
Do dia 18 de abril a 10 de maio, todas as partidas jogadas no mapa Chácara (Modo Batalha das Ovelhas) terão 200% de EXP e GP para todos na partida e morte não contabilizadas.
Então aproveitem bastante para se divertir demais no modo.
OBS: as mortes e o EXP e GP extra serão calculados ao final do evento, ou seja, após o final do evento, iremos deduzir o número de mortes que cada jogador teve nesse mapa do total de mortes do perfil, e acrescentaremos o total de EXP e GP que ele ganhou no mapa em sua conta.
1) Quando vou sair do CROSSFIRE aparece meu número de mortes, isso quer dizer que o evento não está funcionando?
R: A tela de saída do CROSSFIRE mostra o seu desempenho de todas as partidas durante o tempo jogado, mas as mortes do modo Batalha das Ovelhas não estão sendo contabilizadas.
Comentários
-
Boa, vou aproveitar muito esse exp extra e dar uma upada na conta
-
Evento legal para se divertir e upar um pouco!
-
Oloca bicho 200% é uma vip ahsuahsuah
-
evento fraco !
-
Sem caixas de MN mas ta legal
-
opa modo ovelha vamos go go go
-
Ótimo evento, vou aproveitar e matar as saudades de jogar esse modo maravilhoso!
-
Seria bom se dessem um cartão postal permanente
-
Modo Ovelha . Vou jogar pela 1ª vez na vida.
-
Esse modo e show
-
Nice evento
-
Boooooooorraaaaaa
-
Evento Super Foda Namoral ! Vou Aproveitar +200 EXP e GP Para Upar Mais Rápido E Dar Aquela Roletada No Mn De GP :cool:
-
Estou com uma duvida , os kills que eu fizer nesse mapa vai valer no meu perfil geral ? Exemplo meu kd é 5 mil se eu matar mil nesse modo ele sobe pra 6 mil ? Porque joguei um matei uns 30 e não contou aonde vê os kills do dia ..
-
Boatos que eu vou morar neste modo novamente! Béééééééé...
-
Evento bom.
-
Um ótimo evento, cheguei agora da escola e vou participar, boa sorte a todos viciados
-
Gostaria de saber como vai funcionar esse modo de mortes não contabilizadas, pois joguei uma partida e só mostrou a pontuação do modo ovelha.. Não mostrou nenhuma informação de kill/death.. E também gostaria de saber se os kills que eu fizer neste modo contarão para o Distintivo ( Badge ) ?!
-
Nossa! A z8 Cada Dia esta Fazendo uns Evento Ótimo, Essa z8 deixo eu de boca Aberta! Cada Dia Eventos God!
-
Divertidíssimo!!! já tô indo jogar!!!
-
Modo bom ainda mais sem mortes computadas haha
-
evento legalsin
-
Muito bom!! Podia ser permanente esse modo :'(
-
Agora pego Major u.u
-
ai sim, vamo pegar esse exp pra dar aquela upada suave na acc
-
Gostei da porcentagem de EXP/GP. É isso mesmo que eu entendi ? Mortes não computadas ? Partiu jogar ! :eek:
-
melhor evantooo gostei mas não tenho tempo pata jogar :D:D
-
Bom evento, mas este modo conta o número de eliminações e mortes?! Do meu modo de ver, ele seria apenas de pontuação.
-
Como assim "mortes não computadas"? Esse modo pelo que parece não conta kill nem morte, tipo modo imperador...
-
Evento finalizado, tópico encerrado!!
Esta discussão está fechada.