Adeus!
Venho aqui dizer-lhes que estou abandonando o crossfire. Os motivos são:
Jogo bugado, site mau feito e mau administrado, perseguição por meio de alguns MODS e extresse excessivo com o jogo por causa dos hackers.
Perdi muito tempo jogando este jogo e agora vou-me embora.
Adeus meus amigos! Espero que vocês não percam mais seu tempo com o crossfire, pois não vale a pena infestirem o seu tempo e o seu dinheiro.
Adeus!
Jogo bugado, site mau feito e mau administrado, perseguição por meio de alguns MODS e extresse excessivo com o jogo por causa dos hackers.
Adeus meus amigos! Espero que vocês não percam mais seu tempo com o crossfire, pois não vale a pena infestirem o seu tempo e o seu dinheiro.
Adeus!
Comentários
-
mecmonster escreveu: »Venho aqui dizer-lhes que estou abandonando o crossfire. Os motivos são:
Adeus! -
Adeus, mec! Tudo de bom pra você.
-
A decisão é sua mano. Como o Newhum disse, desejo tudo de bom pra você. Eu estou muito chateado com as coisas que estou passando no jogo, mas vou seguir em frente. Espero que você volte.
-
Faz igual o MEC, mec. Continue tentando, mals pela brincadeira
-
Boa noite, mecmonster!
Infelizmente nosso jogo/site contém alguns problemas, é uma pena que se vá, mas agradeço todo o tempo em que permaneceu conosco. Esperamos que possa retornar um dia, caso isso aconteça, estaremos de braços abertos para lhe acolher. \0/