Quem vai rodar nessa ALA VIP ?
Olá ! Vocês vão rodar nessas caixas da ALA VIP ?
Confesso que quando vi aquela Anaconda Black , já fiquei com a carteira na mão **** , Mas irei rodar na outra caixa , Vai que eu tiro Soco mortal e DE S.D né ? M4 comando também será bem vinda !
Confesso que quando vi aquela Anaconda Black , já fiquei com a carteira na mão **** , Mas irei rodar na outra caixa , Vai que eu tiro Soco mortal e DE S.D né ? M4 comando também será bem vinda !
Comentários
-
Estou em um grande dilema, pois queria muito tentar na outono, e a ala vip esta sem duvidas fantástica; nunca pensei que veria a comando retornar, junto com duas armas bem queridas pela comunidade.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Estou em um grande dilema, pois queria muito tentar na outono, e a ala vip esta sem duvidas fantástica; nunca pensei que veria a comando retornar, junto com duas armas bem queridas pela comunidade.
As duas comandos eu acho que NINGUÉM esperava , pensei que tinha caido no esquecimento igual tantas outras armas. -
Quero só esse soco mortal ^^
Talvez eu gaste uns trocados nessa ala vip, unica coisa que salvou nessa att! -
Tenho muita vontade , porem aconteceu algumas coisas ai no game comigo que me desanimou totalmente ...
-
Infelizmente não irei roletar ;(
-
Sem dúvidas roletarei m4 comando venimim
-
Quem tinha a comando como "Rara" sentou na borracha.
Não acho que deveria voltar armas.Mesmo eu não tendo nenhuma"Rara".Assim nunca terá uma arma "Rara".
Mas que bosta!
(desabafo)
Isso dito,Sim vou rodar nas pistolinhas.(Soou meio estranho isso.) -
Quem tinha a comando como "Rara" sentou na borracha.
Não acho que deveria voltar armas.Mesmo eu não tendo nenhuma"Rara".Assim nunca terá uma arma "Rara".
Mas que bosta!
(desabafo)
Isso dito,Sim vou rodar nas pistolinhas.(Soou meio estranho isso.)
A verdade é que a Z8 caga pra armas ''RARAS''
E na época da comando , meteram o pau nela , dizendo que era uma arma sem conteúdo e sem graça , por isso ela é rara , poucas pessoas se interessaram em rodar inclusive eu. -
A verdade é que a Z8 caga pra armas ''RARAS''
E na época da comando , meteram o *** nela , dizendo que era uma arma sem conteúdo e sem graça , por isso ela é rara , poucas pessoas se interessaram em rodar inclusive eu.
Pode crê, eu não roletei quando ela veio pois eu não achei elas tão atrativa, agora a galera só vai roletar pois alem de baratas tem o SOCO e a SD se eu não me engano...
Mas as dragão imperial eu tenho e elas voltaram, a gente fica meio chateado mas fazer o que CF não inova não é de hoje !!
(Nessas eles ganham mais money, pois todos querem armas com skin bonitas) -
Na ala vip não sei se vou roletar, mas na caixa imperial sem dúvida ! Tentar completar o kit, quem sabe ^^
-
já nem reclamo mais das armas voltarem, faz parte né afinal "sazonal" significa isso mesmo. Mas, confesso que também não gostei quando a barret royal voltou... fazer o q neh
-
Não sei se devo roletar na Ala, por que meu histórico não é bom (Nenhum item de lá desde quando começaram isso).Então acho que minha tentativa será restrita à caixa Imperial Dragon.
-
Eu testarei a minha sorte nessa caixa comando com SD e Soco Mortal.
Na caixa imperial a única que me chama a atenção é a Desert mas, deixarei para a próxima. -
Irei roletar 30 caixinhas na caixa comando,tentar tirar desert sd ou soco mortal,mas se vim outra que seja bem vinda.:)
-
Vou rodar na caixa do SOCO apenas, essa é a única arma que desejo.
-
Infelizmente essas caixas da ALA VIP não me agradaram
tava tão empolgado com a do mês passado ****
-
euuuu vou roletaaa
-
Quando eu vi aquela desert sd chega fiquei doido, mais quando eu abri a carteira chega deu vontade de chorar
-
Com certeza, vou rodar na caixa comando, Mas a chance de sair com o item que quero é bem pequena, já tenho o Soco Mortal e a SD a TRG não me interessa, Única que me quero é a m4 comando, infelizmente quando ela veio pela primeira vez eu nem jogava CF ainda, e agora deve ser super complicado de tirar ela, em uma caixa com 4 armas e com compras limitadas:o mas eu vou tentar né, vai que sai justo ela.:)
-
Anaconda Black é mita, eu tentaria nela acho bem mais produtivo.
-
Vou rodar 30 em cada pois não me chamou muita atenção... quero mesmo é a FOX e a Barret Imperial!
-
Certeza vou tenta
-
Com certeza vou roleta, quero muito SD e o soco ._.
-
Vou rodar só pq tá barato e pq a Desert SD é última arma q falta na minha BAG dos sonhos! ****
-
Vou tentar a sorte na M4 comando.
-
Com certeza sim, quero ganhar a Anaconda Black! Mas também me interessam as armas Comando.
-
Com certeza.
-
Eu vou, vou tentar ganhar uma dessas 3 "Soco mortal, DE S.D, M4A1 Comando" pelo menos
-
Soco mortal e a M4A1 Commando, como não roletar? Ainda vou tentar ganhar aquela Desert imperial ou a Barret (se eu ganhar a terceira M14 Imperial e não ganhar alguma das outras armas nunca mais roleto nesta caixa).
-
Ja tenho DE SD e Soco Mortal, Vou na caixa da anaconda mesmo.