[FONT=Oswald, sans-serif]Bom Ja Tenho Minha Conta a 3 anos no CF BR no inicio era
Uma Brincadeira mais ae comecei a jogar e Tauz e vi nosso CF
Virar um Local de roubo Muitos Sites fakes na NET Como no
inicio eu não levava a serio não me preocupei com o E-mail
Mais agora tenho medo de cair em site falsos e perder a conta
Queria saber como faço para Mudar o email dela tem como?
Obrigado[/FONT]
Uma Brincadeira mais ae comecei a jogar e Tauz e vi nosso CF
Virar um Local de roubo Muitos Sites fakes na NET Como no
inicio eu não levava a serio não me preocupei com o E-mail
Mais agora tenho medo de cair em site falsos e perder a conta
Queria saber como faço para Mudar o email dela tem como?
Obrigado[/FONT]
Comentários
-
Boa noite soldado!
Se você tem acesso ao email atual da sua conta, poderá altera-lo através do nosso site conforme mostra o guia abaixo:
Se você não tem mais acesso ao email atual da conta, é preciso enviar um ticket para o Suporte. Para isso, siga o guia abaixo:
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n913400]Boa noite soldado!
Se você tem acesso ao email atual da sua conta, poderá altera-lo através do nosso site conforme mostra o guia abaixo:
Se você não tem mais acesso ao email atual da conta, é preciso enviar um ticket para o Suporte. Para isso, siga o guia abaixo:
[/QUOTE]
Obrigado por a resposta mais eu n ão tenho acesso porque o email é fake Tipo coloquei meu nome e algumas letras eu não tenho acesso
E nem me lembro qual é o email -
Agora você paga as consequências de ter criado e-mail FAKE. Algumas coisas devemos ter cuidado para não termos dor de cabeça no futuro. Tipo aquele velho ditado; "A gente colhe o que plantou."
-
Obrigado por a resposta mais eu n ão tenho acesso porque o email é fake Tipo coloquei meu nome e algumas letras eu não tenho acesso
E nem me lembro qual é o email
Como dito, realize o segundo procedimento enviado pelo Ripper.
Esperamos retorno!