Desconectado do Host
Olá , Galera não aguento mais já fiz diversos ajustes e não adianta de nada , sempre que estou jogando to positivão na sala e da desconectado do host ai eu volta dá isso constantemente alguem pode me ajudar ?
Comentários
-
Também tou assim, isso só começou depois que teve a manutenção-na-madrugada-de-quarta-para-quinta-feira-13-de-abril, depois desse manutenção geral ficou com ping alto e alguns ficaram com esse problema de erro no host, sinceramente acho que vou para de jogar esse jogo.
-
esse problema de erro no host Z8 te ve
-
quanto tempo isso vem acontecendo?
Costuma baixar arquivos muito grandes? se sim observou falha no download (quando o download é interrompido sem sua intervenção)?
Compartilha internet? Se sim já experimentou desativar os outros dispositivos conectados?
No caso do jogo isso ocorre bastante (você pode tentar observar o ping no exato momento do erro), mas principalmente quando celulares estão baixando atualização do sistema, jogos, irmãos poetas... -
Boa noite, vou deixar 2 links abaixo que pode te ajudar: Dê resultados.
-
boa noite, vou deixar 2 links abaixo que pode te ajudar: dê resultados.
-
Estou com o msm problema, nunca tinha acontecido isso. Dae dps da atualização é toda hora. Ta difícil de jogar assim.
-
Foi depois dessa manutenÇao que teve para verifica o servido que foi tudo de agua baixo antes disso eu tava jogando normal ....
-
ja fiz isso tudo nao adiantou e outra fiz mais alem do que isso liguei para operadora fiz o teste da operadora tava todo normal , joguei outros jogo online tava tudo normal joguei por horas so cf que ta apresentando isso ..
"Qualquer problema durante a desinstalação do CROSSFIRE pode indicar uma falha do Windows. Nesse caso, use um limpador de registros como o CCleaner ou similar para buscar e corrigir erros no seu sistema. Isso também é recomendado caso você tenha tido qualquer problema ao instalar o CROSSFIRE anteriormente."
Dê resultados. -
Boa noite, BalaXongSmp.
Experimente realizar os procedimentos enviados pelos membros acima, caso não resolva:- Entre em contato conosco através do suporte ao jogador e relate o problema.
-
tenta desinstalar o cf pelo programarevo, instale novamente o cf e coloque o crossfire nas exceções do antivírus.
"qualquer problema durante a desinstalação do crossfire pode indicar uma falha do windows. Nesse caso, use um limpador de registros como o ccleaner ou similar para buscar e corrigir erros no seu sistema. Isso também é recomendado caso você tenha tido qualquer problema ao instalar o crossfire anteriormente."
dê resultados.:(
[quote=[mod]dolby;n913333]boa noite, balaxongsmp.
Experimente realizar os procedimentos enviados pelos membros acima, caso não resolva:- entre em contato conosco através do suporte ao jogador e relate o problema.
[/quote]
ja fiz de tudo oque ele falou e nada infelizmente continua o problema de host -
Boa noite, redewifi.
Como dito:- Entre em contato conosco através do suporte ao jogador e relate o problema.