A Demora Para Responder Tickets
Bem, Eu Fiz Um Ticket 7 Dias Atrás (1 Semana) E Até Agora Nada, Só Queria Minha Conta De Volta Mas Eu Acho Que Não Vou Ter Mais Resolve Isso Pow, Bota Mais Gente P Trabalhar : / Isso Só Ajuda A Concorrência Meu Ticket: #CKT-484-63201
Comentários
-
Verdade amigo estou passando pela mesma dor de cabeça
-
Olá jogador,
Novamente, devido a grande remessa de tickets em nosso suporte ao jogador, o prazo que é de 1 á 3 dias úteis pode se entender para um maior portanto, pedirei que tenha paciência e aguarde até que seja respondido.
Lembrando, não tente fazer qualquer tipo de alteração no seu ticket ou abrir outro sobre o mesmo assunto, isto só irá fazer com que espere mais tempo por uma resposta de nossa equipe.
Abaixo, você irá encontrar mais detalhes:
Aviso - Seja coerente ao enviar um ticket!
Obrigado. -
Estou passando pelo mesmo problema, só que aqui é 2 semanas esperando kkkkkkkkkkkkkk lamentável
-
Se fosse só você , estou a 1 semana sem resposta no meu ticket também, se eles estão com uma demanda grande de ticket porque não pedem ajudar ou tragam mais pessoas pra solucionar esse transtorno todo? Acho que deveriam prezar mais nessa questão de suporte ! Enfim temos que aguardar.