Meu Patcher nao carrega me ajudem
Então hoje fui entrar no crossfire e aparecia erro do patcher desinstalei e instalei o cf e ficou normal mas na hora de chegar no patcher tinha que atualizar novamente e ele parava em certo numero e nao carregava mais fiquei 3 horas e ele ficou no mesmo numero me ajudem nao coloquei anexo porque e meu primeiro post e tava escrito que nao estou autorizado a por anexo
Comentários
-
henriquebre escreveu: »Então hoje fui entrar no crossfire e aparecia erro do patcher desinstalei e instalei o cf e ficou normal mas na hora de chegar no patcher tinha que atualizar novamente e ele parava em certo numero e nao carregava mais fiquei 3 horas e ele ficou no mesmo numero me ajudem nao coloquei anexo porque e meu primeiro post e tava escrito que nao estou autorizado a por anexo
Tente adicionar seu crossfire nas exceções do firewall do Windows, reinicie o modem, desative o anti vírus e tente logar. -
Boa noite, henriquebre.
Peço que, por gentileza, poste uma imagem do momento do erro. Para facilitar segue um guia: Espero retorno! -
Obrigado [MOD]Dolby mas quando veio a atualização na terça-feira o meu patcher ficou normal ele carregou tudo valeu pela atenção
-
Fico felizes que tenha solucionado seu problema.
Problema resolvido, prefixo alterado.
Bom jogo!