NÃo aguento mais, a pessoa tem vontade de jogar mas nÃo pode
JÁ fiz tudo que o mod falou das portas e etc.... Entendam que esse erro do host de travar na sala e nas ranked foi depois dessa atualizaÇÃo, o jogo tava otimo, agora querem dizer que não é do cf, quase todos com o mesmo problema de cair e dar erro do host, o ping 10 e sobe pra 3k ai trava e cai do nada... NÃo estou conseguindo jogar normalmente, entÃo por favor me diz que vão ajeitar e se depois da nova atualizaÇÃo vai ajeitar esses erros estressantes.......
Comentários
-
Acabei de formatar meu pc, ainda não instalei o CF, mas espero que melhore o desempenho do meu ping. Antes era 12-15 etc. hoje está 20- 80 e às vezes 1000. Se melhorar, minha gratidão será perpétua.
-
JÁ fiz tudo que o mod falou das portas e etc.... Entendam que esse erro do host de travar na sala e nas ranked foi depois dessa atualizaÇÃo, o jogo tava otimo, agora querem dizer que não é do cf, quase todos com o mesmo problema de cair e dar erro do host, o ping 10 e sobe pra 3k ai trava e cai do nada... NÃo estou conseguindo jogar normalmente, entÃo por favor me diz que vão ajeitar e se depois da nova atualizaÇÃo vai ajeitar esses erros estressantes.......
Provavelmente é problema com o seu provedor, tente entrar em contato com eles informando os problemas, pois o cfal está sem problemas algum no meu PC. -
a pessoa tá na ranked e dar algum tipo de erro com o host e volta pro inicio do serve, ai volta pra tentar jogar e diz voce saiu da partida não pode se conectar aff... tá maluco.
-
Jack453[FONT=verdana, geneva, sans-serif], é bem difícil ser um problema do jogo, quando grande maioria dos jogadores conseguem se conectar e jogar normalmente, eu por exemplo jogo normalmente e não tenho sofrido com erros recentemente. Seria uma boa, você buscar uma ajuda de um profissional/técnico para que possa avaliar presencialmente sua máquina e identificar o que pode estar ocasionando seu problema.[/FONT]
-
Joguei 10 seguidas e não obtive nenhum erro, deve ser sua conexão.
-
Já faz dias que eu não tomo um erro, tomei certos erros por o fps estar baixo, mas isso é coisa do meu pc mesmo.
-
vou escrever aki porque não consegui cria um post novo........terceira vez hoje q tomo dc em rankiada e de quaze platina caio pra ouro 5 em 3 partidas...q papagaiada é essa