O Início - Celular
O uso do celular hoje em dia, é indispensável para a maioria das pessoas, que usam para mandar um "zap", jogar, mandar sms, pagar contas, fazer transferências e é claro, falar.
Mas como começou a funcionar aqui no Brasil?
Veja:
Mas como começou a funcionar aqui no Brasil?
Veja:
Comentários
-
Rapaz, reportagem da época em que o Marcelo Rezende tinha cabelo ****
Brincadeiras a parte, quem imaginaria que o pessoal carregava um aparelho destes na cintura ? Pow, tenho praticamente um igual aqui no rack de casa. -
Lembro que antigamente, eu ficava jogando alguns joguinhos no nokia "tijolão" da minha mãe rs
-
A terefonia ainda era pubrica, por que as aquisições de linhas telefonica e celulares era tão dificil não só no BRHUEHUE como no resto do "mundo subdesenvolvido"? A tecnologia ainda era cara;
O transporte de dados de requisição ou aquisição de uma linha era toda no PAPEL (aquele que não aprendeu andar em ondas eletromagnéticas);
Os preços continuam exorbitantes, como era uma das queixas de nós burus brshuehue falantes;
A infraestrutura pouco, mudou. Ah, mar na minha cidade tem disponibilidade. Parabéns, provavelmente você vive nas proximidades de um grande centro e se viver no interiorzão boa parte da rede já existia, mas assim como hoje, us guvernos daquela época estavam ca,gando e andando para o povo. -
Destes, sempre ouvi que um Nokia era capaz de matar uma pessoa se arremessado na cabeça...**** -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n913571]Imagem do Indestrutível nokia,
Destes, sempre ouvi que um Nokia era capaz de matar uma pessoa se arremessado na cabeça...****[/QUOTE]
E não duvide, viu... minha mãe teve a 4 versão destes que aparece na imagem e te falar, o celular podia cair quantas vezes no chão que nada acontecia com ele. -
Caramba, meu primeiro celular ganhei quando eu tinha 15 anos de idade, e foi esse tijolo aqui, fico boba em ver o avanço da tecnologia, foi ontem que eu tinha 15 anos. HAHA!
-
Legal a reportagem. Pena que não falou o ano
Que foi. -
Compartilhei no Facebook! achei fantástico!
-
Legal a reportagem. Pena que não falou o ano
Que foi.
Foi no ano de 1990.
Uma linha celular da pioneira Telerj Celular, custava o mesmo que hoje em dia R$ 20.000,00.
Ou seja, era para poucos mesmo. -
Eita, evoluiu muito! Olha como está hoje em dia.