Caixa Dragão Imperial Edição Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
![170410_winweaponweaster2016_forum.jpg](http://image.br.z8games.com/cfbr/images3/170410_winweaponweaster2016_forum.jpg)
A Segunda atualização de abril traz de volta a Caixa Dragão Imperial
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 18 e 21 de abril) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M14EBR-S-Dragão Imperial, ou a Barret M82A1-Dragão Imperial, ou a Desert Eagle-Dragão Imperial ou a Kukri-Dragão Imperial no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a a M14EBR-S-Dragão Imperial, ou a Barret M82A1-Dragão Imperial, ou a Desert Eagle-Dragão Imperial ou a Kukri-Dragão Imperial .
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Dragão Imperial.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 21 de abril as 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
VENCEDORES DOS 50.000 ZP!
r.martinez
[l]yric.
*.*d.p*.*
ml][jessica*
lkszaoooo.wc
jlm.
eobigode*
danilo
ml][-negrinn
tiopezao
[lh]-_-chaos
eusoud0ugras
furicodopato
moddz]
marcos?
sub_zerowin
kappapride.
lcschines.
tm.tenebra
vtamonsterpc
saikcrown
mr.tanzo.
pottercfal
.*salve.*
h47.bala.
*lexus.
kids.caio
[tiago]157
bw.crazy.*
furi
Esses são os ganhadores do Super Pé Frio
_sM][-Felipe
luanzet[FMT]
.GnW
Firerj
[F1].RevoLve
VA.YYY
Ws]Grau
ALL.DAY.F*CK
[fjv9]
Canalha[Dav
.vOLTs
Entraremos em contato por email com os vencedores, para que possam escolher uma das armas da caixa de forma PERMANENTE.
Eles terão 7 dias para responder, informando sua preferência.
Comentários
-
Primeira página, vamos ver se dessa vez eu tenho sorte!
-
Garanti a segunda barrett e os 50k ahhhhhhh
-
Ganhei a desert, e acho que garanti os 50k de ZP!
Queria a M14, mas está valendo! -
Partiu roletar e tentar ganhar mais uma dessas armas lindas s2
-
[QUOTE=[GM]Astro;n913384][/QUOTE]
Boa pra quem ta com ZP pra roletar.. é GM porque não consigo visualizar um topico meu , aparece isso -
RODA RODA MERCADO NEGRO dhauhsua
-
Cara essas armas são lindas... infelizmente pra ganhar uma arma dessa tenho que gastar uns 140k **** meio injusto já que se trata de uma Skins
-
como faz pra ganhar tem que ter zp e
-
First Page
-
oba vou deposita agoora
-
rodei 30cx na Ares 1 - com 4 arma não saiu 1, mas 30cx na Outono e mas 60cx na Vitoriosa e não saiu nada... eu rodo mas nada no cf não:triste:
-
belas caixas ja ja roleta nelas
-
Fudeu. vou conseguir nao
-
Quero muito essa M14 ♥, pena eu não conseguir ter rodado em tempo de ficar entre os trinta primeiros!
-
Não irei roletar, mas torço pra que todos que forem roletar, ganhem!
-
eu tenho a kukri mas queria a m14 e a desert
-
Irei roletar,dlçs ♥
-
Belas armas...
Porem não irei roletar pois já tenho elas
Inovação 0 CFAL... -
Olha nois ae pesadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao pra pegar a D.E e a Kukri Imperial
-
pedefeijao22 escreveu: »Ganhei a desert, e acho que garanti os 50k de ZP!
Queria a M14, mas está valendo!
Bora trocar de arma !?! Eu queria a desert e peguei a m14 xD -
eu rodei 100 cx e ganhei so a barret e a m14 kkaskaks
-
Lordtantofaz escreveu: »eu rodei 100 cx e ganhei so a barret e a m14 kkaskaks
Só ? kkkkk Tá bom demais ué ! Da primeira vez que essa caixa veio, eu rodei umas 300 e peguei só a kukri =( -
Partiu tentar pegar essa M14 Imperial.
-
Devo ter garantido meu zp haha, ganhei a Desert
-
Lista dos vencedores dos 50K ZP adicionada!
-
Parabéns aos que madrugaram
-
Parabéns aos 30 vencedores do evento ganhe arma e receba ZP. Receber 50k de ZP por ter ganho uma entre as 4 lindas armas desta caixa não é nada mal.
-
a man tomar no c.. aff gastei 70 reais pra nada dinheiro jogado no lixo serio nessa crise q ta o brasil e essa porra dessas armas nao veio serio man nao roleto mas nenhuma caixa do cfal tomar no c... injusto esse jogo se eu tivesse juntado mais e comprado uma vip seria muito mais beneficio e sem contar q a caixa ta bugada pq apareceu varias vezes muitos mesmos faltando uma bolinha pra ganhar mds z8 so come os dinheiros dos jogadores dela or
-
Irei colocar um zp para roletar, otima promoção.
-
Já chegou o ZP ! Ai sim ! *-*
Esta discussão está fechada.