Tópico destinado a contarem suas histórias.

Olá a todos!
Com o intuito de dar uma movimentada nesta área do fórum, resolvi criar este tópico. Mas o principal objetivo nada mais é do que interagirmos contando histórias que passamos durante nossa vida, seja história fantástica, fictícia, reais, de terror, engraçada, etc... Todo tipo de história é aceito, claro, respeitando as regras do nosso querido fórum.
Eu particularmente adoro histórias, e vai ser bem divertido ler o que o pessoal tem à contar.

Sinta-se à vontade para contar as suas! ;)

Comentários

• Po uma vez no busão teve um assalto, eles pediram as carteiras e os celulares dos passageiros eu entreguei o meu moto g2 e tinha um senhor sentado do meu lado, que tava com aqueles celulares antigo, quando ele foi entregar para o bandido, o bandido falou: fica com essa porr* e não pegou o celular do senhor mais o meu ele levou ;(
  • Vamos lá, uma vez anoite eu estava sentado no PC jogando CF... ai do nada começou um tiroteio na rua, era uns bandido que tinha assaltado e os policias correram atrás dando tiro. ai os tiros foram pra vários lugares o pessoal aqui em casa tudo se abaixando com muito tiro, e eu no meio da rank ai eu falei como abandona time na rank ? ai ta continuei com a ranked no meio de um CF ao vivo hehe... mais ainda bem correu tudo bem.​
  • Faz pouco tempo,no mês de março,era uma noite de bastante névoa(eu moro no campo),as cães começaram a latir,eu e meu irmão saímos na rua,e vimos um animal muito esquisito,grande pra caramba,ele era todo escuro e peludo,os cães recuaram,só minha gata que ficou andando tranquilamente pelo pátio.
    Uns dias depois eu e meu irmão estávamos andando na rua por volta de 21:00 e eu estava com a câmera do celular ligada em modo vídeo,e do nada um vulto branco passa na frente da câmera,mas nós não vimos nada,só vimos depois no vídeo.
    Estranho que depois disso,4 gatos meu foram mortos,sobraram só 2 gatas e os filhotinhos :/
    Na noite do ocorrido,os animais do senhor aqui do lado estavam bem assustados.
    Nesse mês de abril a vizinha ouviu barulho de correntes próximo a casa dela.
    O estranho que só acontece essas coisas estranhas em noite que tem névoa.
    Eu não sou supersticioso e nem acredito em monstros,só pra constar.
  • Bom aconteceu a muito tempo eu tinha uns 6 anos de idades eu acho, morava na fazenda com minha mãe como de costume sempre ia buscar a garrafa de café , para o outo dia
    chegando la um dia de finados como era feriado estava tento uma festa pois, tinha outras pessoas que morava ali próximo ao curral, eu chegando la estava tento uma discussão
    entre duas pessoas não sei bem mais acho que era cunhado um atirou no outro foi dois tiros no qual pegou no ombro, e com o impacto o outro pegou no olho, e o olho caiu para fora com isso
    eu voltei para casa logico sem a garrafa de café.. depois de tudo isso que aconteceu quem levou o tiro no começo ficou sem ver apenas de um olho pois tinha saído com o incidente com o tempo ele não ver mais nada e depende de sua esposa pra sobreviver.. 'isso aconteceu tudo por fofoca que não era verdade'
  • ARAGORNN escreveu: »
    ...

As pessoas odeiam gatos, o estupido e animal ser humano ainda mata uma das presas de gatos com chumbo, dependendo da área onde você reside pode existir familias de "onças pereta"...

Era moleque brigava, e por mais gente que tivesse mim num corria ou corre. O resultado foiuma tentativas de lixamento, pois o "corajozão" só teve coragem com os abigus;
    Outra na mesma localidade um sujeito o qual eu conhecia, deixou o joelho do meu irmão do tamanho da minha cabeça, então no outro dia desci até a proximidade para esperar o espertão que acertou com um pedregulho meu irmão, avistando ele fui em direção e a treta maligna começou polada daqui polada de lá, e o irmão dele me acertava com o skate, pedia então para o moleque que me acompanhava tirar dele a droga do skate que me acertava. Novamente corajozões que só tem coragem em grupo ou de posse de armas, dessa vez me lixava, o triste disso? um verme militar acompanhou tudo esperou, o tempo que ele achou ser bom e só depois a policia (segundo ele era um policial) chamou (ele poderia ter feito isso muito antes de a agressão).
    Viu como nasce o ódio de policias e todas as forças policiais?

No primeiro caso da treta "dois marginais" evitaram o meu lixamento
    Na segunda treta "um policial" que deveria zelar pela ordem, incitou a agressão. Triste não? Quer mais? Isso tudo é foi real sem tirar nem por.
  • Ta ligado aqueles filmes que o cara pega a mina e joga na parede e faz aquele romance todo ?

então aconteceu uma vez comigo, so que não fui eu que joguei a mina na parede, foi ela, e a Parede era Chapiscada...Resultado foi uma cicatriz eterna no braço....FIM
  • Lucas_Dias escreveu: »
    Ta ligado aqueles filmes que o cara pega a mina e joga na parede e faz aquele romance todo ?

então aconteceu uma vez comigo, so que não fui eu que joguei a mina na parede, foi ela, e a Parede era Chapiscada...Resultado foi uma cicatriz eterna no braço....FIM

Está vendo o resultado de levar a namorada para assistir a 50 tons de cinza ? kkkk

Enfim #Topic

​Bem... seria esta a minha história de vida ?

​Acontece que eu sou um sobrevivente do conhecido edema pulmonar, onde o mesmo praticamente se resume a um problema de saúde onde agua se acumula em seus pulmões. enfim, neste tempo, eu tinha cerca de 9 anos e cara, lembro até hoje da primeira vez que senti aquela dor, coisa que não quero me lembrar nunca. Você não conseguia ficar em pé, muito menos deitar, pois se tentasse, a dor ficava mais intensa.

​Nisto, minha mãe viu que se tratava de algo sério e decidiu me levar a um hospital e lá foi constatado que realmente, se tratava de um edema pulmonar. Foi como se fosse ontem, o doutor falando que eu iria precisar fazer uma cirurgia de emergência e minha mãe chorando pois, a probabilidade de eu morrer era grande durante a cirurgia.

​Acabou que, por um milagre, a cirurgia foi um grande sucesso e acabou que fiquei com algo como um aparelho nas costelas onde o mesmo ficava sugando o liquido a cada vez que eu respirava. Foi um tremendo susto para mim e também, foi algo que deixou cicatrizes que são como lembranças dos dias que passei.
  • Ah, tenho uma história que contei no old fórum quando aconteceu comigo, pois me sensibilizou muito. Mas vou resumir basicamente, eu estava em um ônibus e no caminho entrou uma idosa e sentou no fundão, próximo aonde eu estava, ela perguntou a umas pessoas próximas se o ônibus estava indo para tal lugar, e falamos que não que estava indo para outro, mas ela não desceu, uma pessoa que estava ao lado dela, puxou assunto para identificar pra onde ela estava indo, e percebeu que não estava falando nada com nada, então como nós iriamos descer próximo a delegacia, resolvemos levar a senhora até lá e deixa-la para que tentassem encontrar seus familiares ou deixa-la em um abrigo. E feito isso não tive mais noticia do que fizeram com ela. Já tenho um tijolinho lá no céu para a construção da minha casa. :P
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n913910]...[/QUOTE]
    Lembro dessa história de como se fosse ontem, quando você me contou pelo MSN.
  • Minha segunda historia de vida nesse tópico :

Eu já tinha contado uma vez por aqui essa historia mas como o topico ficou fixo contarei novamente para deixar marcada pois foi uma das coisas mais assustadoras da minha vida:

Como alguns sabem até um tempo atrás eu era Soldado(Capinador), como muitos sabem a rotina de um militar é muito puxada com bastante coisa para fazer como serviços de guarda, expedientes normais, CAPINAGEM, patrulhas e etc...

Entre essa rotina desgastante em uma Guarda ao aquartelamento lá estava eu muito cansado, era em torno de 2 horas da manhã, estava um firo da P..... e eu estava lutando contra o sono com todas as forças, ai então começa a parte estranha, como eu estava com tanto sono talvez isso veio da minha cabeça mas eu lembro de perfeitamente de abaixar a cabeça devido ao cansaço olha para uma arvore e enxergar uma pessoa parecida comigo sentada dormindo.

Quando eu vi tomei um susto maldito que o sono saiu na mesma hora cheguei até carregar o fuzil e quase apontar para o nada pois achei que era uma pessoa de verdade sentada, eu tenho certeza que foi alucinação mas o susto foi de verdade e nunca tinha sentido algo como aquele susto na minha vida.
  • Então, eu pela cidade, noite de inverno, adoro inverno... sou uma pessoa hibernal... resumindo, dois moleques se aproximaram de mim e perguntou as horas. Na época, meu celular era um N8 da Nokia. Então o mais fortinho disse para mim que era um assalto, para eu ficar quieto e jogar o meu celular no chão. o menorzinho era o mais folgado e cheio de gírias bárbaras, disse que não queria só o celular mas queria dinheiro vivo, colocava a mão no meu bolso de trás e eu apenas segurava pra ele não encostar em mim, porem com cuidado porque o outro estava a 5 metros de mim... Eu não joguei, apenas coloquei o celular no chão e disse; "Calma leque... estou em paz..." nesse momento passava um casal do outro lado da calçada. O delinquente menor pegou o celular e correu sem olhar para trás, foi atropelado por uma bicicleta e o amigo correu no sentido oposto também sem olhar para trás. Corri, segurei o miliante e por sorte nada aconteceu com meu celular, mas fiquei com muito nojo porque o desgraçado colocou na cueca... o sujeitinho tremia tanto quando eu disse para o ciclista que estava sendo roubado. O cara me ajudou, embora eu poderia resolver sozinho. Peguei o celular, e, nem sinal do outro trombadinha. De repente o moleque de aproximadamente uns 16 anos começou a mijar e tremia muito. O ciclista deu-lhe um tapa na nuca, eu segurei o sujeito pra não bater mais no ladrão... o cara revistou pra ver se ele estava armado mas encontrou duas notas de 50,00 reais, o cara correu, mais correu e não quis saber do dinheiro... Eu e o ciclista dividimos, senti-me um ladrão naquele momento, mas estava precisando para inteirar pra pagar o boleto de 28,00 reais para comprar na época a minha KUKRI VIP.
  • Antes de mais nada,deixar minha desculpa.Eu estava "Virado" não tinha dormido,e com ressaca.

Coloquei minha escadinha nos fios de telefone,e fui retirá-los(Lá deveria ter um cabo de aço,a cordoalha).

Peguei meu sinto passei entre os fio e a escada,comecei a cortar um por um.

Cai de 7 metros no meio da rua com o meu lindo sinto de segurança preso na escada.

Passei uma vergonha extrema,por que foi uma desatenção extrema.(Burrice).

Quebrei meu braço direito e 1 costela.

Pra aqueles que não entenderam,cortei os fios nos quais eram onde eu estava apoiado.