Mauser-[Inglaterra]♕
Comentários
-
Muito show
-
SoaresCVRL escreveu: »Muito show
-
Linda arma!
-
fransuar632 escreveu: »Linda arma!
-
Todas lindas! Eu gostei mais da 3ª!
-
show mano certeza que irei roletar se vim
-
Todas lindas! Eu gostei mais da 3ª!show mano certeza que irei roletar se vim
-
Que mauser mais linda !!! Como sempre fazendo skins excecionais !
-
Que mauser mais linda !!! Como sempre fazendo skins excecionais !
-
Meu camarada, muito, mas muito show!
-
Ficou muito linda, parabéns dedodechumbo, você sempre arrasando nos seus trabalhos artísticos por aqui.
-
A primeira versão ficou a mais linda! Parabéns, dedodechumbo! Sempre mandado ver nas skins.
-
A mauser normal já extremamente bonita,agora com a bandeira mais bonita que existe ficou a versão mais linda de todas
-
Rapaz, nem sei dizer qual delas ficou mais bonita... TOP!
-
A parte onde desbloqueia, cinza, poderia ter skin também.
Ela ficou muito bonita, parabéns. ♥ -
Barbosalima escreveu: »Meu camarada, muito, mas muito show!
[QUOTE=[MOD]Tutty;n913823]Ficou muito linda, parabéns dedodechumbo, você sempre arrasando nos seus trabalhos artísticos por aqui.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tutty, fico feliz que tenha gostado;):cool:
[QUOTE=[MOD]Apolo;n913832]A primeira versão ficou a mais linda! Parabéns, dedodechumbo! Sempre mandado ver nas skins.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, valeu pela atenção;):cool:A mauser normal já extremamente bonita,agora com a bandeira mais bonita que existe ficou a versão mais linda de todas
[QUOTE=[MOD]RippeR;n913891]Rapaz, nem sei dizer qual delas ficou mais bonita... TOP![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR, valeu pela atenção TMJ;):cool:
[QUOTE=[MOD]Dolby;n913926]A parte onde desbloqueia, cinza, poderia ter skin também.
Ela ficou muito bonita, parabéns. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, deixei aquela partezinha sem textura pra ficar um pouco mais limpo e dar um contraste com o restante da skin.;):cool: -
A primeira é a melhor, sem dúvidas.
Queria saber fazer skins de países que nem você. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n914023]A primeira é a melhor, sem dúvidas.
Queria saber fazer skins de países que nem você. [/QUOTE]
Muito obrigado [SC]CodeBreak06, As suas skins são lindas meu brother;) -
Belíssima arte, parabéns !!
-
Belíssima arte, parabéns !!
-
Como sempre arrasando! Meus parabéns pelo ótimo trabalho artístico
-
Realmente ficou bem linda,parabéns.:)
-
A primeira versão, sem sombra de dúvidas, é a mais linda! Parabéns pelo trabalho, [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]!
-
Parabéns ficaram ótimas.
-
mauser perfeita cara faz obra de arte caraca
-
Linda arma! Parabéns pelo trabalho.
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n914489]Como sempre arrasando! Meus parabéns pelo ótimo trabalho artístico [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sirioth, você muito gentil, valeu pela atenção;):DChocolate165 escreveu: »Realmente ficou bem linda,parabéns.:)A primeira versão, sem sombra de dúvidas, é a mais linda! Parabéns pelo trabalho, [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]!Parabéns ficaram ótimas.mauser perfeita cara faz obra de arte caracaLinda arma! Parabéns pelo trabalho. -
lindas! parabéns sempre arrasando!!!
-
lindas! parabéns sempre arrasando!!!
-
Se me permite, adaptei as duas que mais gostei, o frame da 2° pistola com a coronha da penúltima: