AK-47 - Linha de Carbono
Uma nova série de armas que talvez eu consiga fazer ou continuar
Dessa vez, as armas são baseadas no que eu pensar, diferente das Gelo Azul e Águia do Deserto que fiz
As Linhas de Carbono (Carbon Line) são armas com detalhes em fibra de carbono
A primeira skin está na AK-47, uma arma que não ficou lá essas coisas na minha opinião, mas não tão ruim assim
Estava pensando no que fazer já que estava sem sono, peguei uma AK-47 e comecei a colocar mosaicos, aquarelas, arco-íris, etc
Mas no final escolhi fibra de carbono para começar
Dessa vez não tem a imagem "inclinada" da AK-47 editada pois não estou com ideias de como criar um bom fundo para ela, então será esse dessa vez (que combina mais com ela "reta")
Dessa vez, as armas são baseadas no que eu pensar, diferente das Gelo Azul e Águia do Deserto que fiz
As Linhas de Carbono (Carbon Line) são armas com detalhes em fibra de carbono
A primeira skin está na AK-47, uma arma que não ficou lá essas coisas na minha opinião, mas não tão ruim assim
Estava pensando no que fazer já que estava sem sono, peguei uma AK-47 e comecei a colocar mosaicos, aquarelas, arco-íris, etc
Mas no final escolhi fibra de carbono para começar
Dessa vez não tem a imagem "inclinada" da AK-47 editada pois não estou com ideias de como criar um bom fundo para ela, então será esse dessa vez (que combina mais com ela "reta")
AK-47 - Linha de Carbono
---
---
Comentários
-
Ficou mto daora, adoro skins "realistas" ou pelo menos plausíveis :u
-
Ficou linda! Você sempre mandando bem nas skins, quando faz, faz com vontade haha
-
Gostei da azul e hoje dessa, cara, ficou bem detalhada, parabéns.
-
Ta parecendo arma
-
uau linda skin show cara parabéns
-
Dashie você é fera man, parabéns! suas skins são top, você sempre inovando nas texturas, diferente de algumas bizarrices de dar ctrl+C, ctrl+V e colar uma arma na outra igual a gente costuma ver por ai. :cool: Parabéns pela originalidade.
-
Mandando muito bem nas skins!
-
linda de mais
-
Eita bela skin, muito linda, parabéns!!
-
Como prefiro skins lisas, as linhas deixaram a desejar. Talvez, se não as tivesse, ficaria mais bonita (ao meu ver).
-
Esse danado manda bem demais mesmo... Achei muito TOP essa skin, parabéns poney!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Perfect essa skin.[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n913745]Como prefiro skins lisas, as linhas deixaram a desejar. Talvez, se não as tivesse, ficaria mais bonita (ao meu ver).[/QUOTE]
Tinha tentado algo assim, mas achei meio monótona e decidi criar alguma coisa a mais na skin, começando com algumas linhas
Porém apenas duas linhas na arma fogem dos detalhes que a AK-47 já tem como base, na coronha e na madeira da frente -
Muito criativo !
-
Gostei muito da AK, porém, me apaixonei pela Cops!!! parabéns!!!
-
ESSA SKIN FICOU ABSURDAMENTE LINDA !! E o fato de ser uma AK Deixa tudo mais perfeito *-*
-
Logo de cara já me apaixonei, ainda mais a Ak-47, meu rifle preferido. Ficou linda demais, amei ! :eek: