Tem que rir pra não chorar
Faz uns 8 meses que eu encontrei um camarada xitando, dedando de cyborg dando hs fazendo mo farra na sala, peguei o replay reportei, ainda enviei para um canal de denúncia pra poder expor o camarada para ser reportado, ele não tinha sido banido ainda, Enviei o ticket pra reportar o sujeito, e o game master me responde isso, Chega ser engraçado as vezes envio um ticket pra relatar uma coisa é sou respondido com outra
Comentários
-
Edit:
Pelas vezes que usei o suporte tenho a seguinte "impressão", suporte tem que atingir um número de X de atendimentos diários, o que vai ser respondido ao usuário pouco importa, o importante é atingir as metas diárias.
Ainda estou p*** da vida com um mal atendimento que eu tive, mas isso passa, espero, porém ainda estou revoltado com as respostas do suporte. -
Boa noite, Byky!
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, e gostaria de esclarecer o que ocorreu. Em determinados períodos nossa equipe recebe uma demanda muito alta sobre um determinado assunto, sendo assim para que tickets com o mesmo assunto sejam tratado de forma por igual sem distinção, todos os tickets com uma determinada palavra chave, acabam recebendo respostas iguais. Por isso em alguns períodos acontece equívocos como esse.
Porém para que possamos reparar este equívoco, é necessário que você nos encaminhe o número do ticket deste que consta no seu print, ou seu nick de soldado no jogo, no qual enviou o ticket para que possamos lhe atender da forma correta.
Ficaremos no aguardo.TheWereWolf escreveu: »O suporte tem que atingir um número de X de atendimentos diários, o que vai ser respondido ao usuário pouco importa, o importante é atingir as metas diárias.
Olá!
Por favor, não informe aqui algo que você não sabe oficialmente pela equipe. Os responsáveis do setor não tem quantidade de números para responderem diariamente, tanto que quando a demanda está alta, acontece demora na resposta, eles são respondidos sempre pela ordem da fila de espera, sem prazo mínimo ou máximo. Cuidado ao fornecer informações falsas por aqui. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n913819]Boa noite, Byky!
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, e gostaria de esclarecer o que ocorreu. Em determinados períodos nossa equipe recebe uma demanda muito alta sobre um determinado assunto, sendo assim para que tickets com o mesmo assunto sejam tratado de forma por igual sem distinção, todos os tickets com uma determinada palavra chave, acabam recebendo respostas iguais. Por isso em alguns períodos acontece equívocos como esse.
Porém para que possamos reparar este equívoco, é necessário que você nos encaminhe o número do ticket deste que consta no seu print, ou seu nick de soldado no jogo, no qual enviou o ticket para que possamos lhe atender da forma correta.
Ficaremos no aguardo.
Olá!
Por favor, não informe aqui algo que você não sabe oficialmente pela equipe. Os responsáveis do setor não tem quantidade de números para responderem diariamente, tanto que quando a demanda está alta, acontece demora na resposta, eles são respondidos sempre pela ordem da fila de espera, sem prazo mínimo ou máximo. Cuidado ao fornecer informações falsas por aqui.[/QUOTE]
Acabei reportando o camarada na minha fake,CBL-462-85574 -
Acabei reportando o camarada na minha fake,CBL-462-85574
Obrigada pelo retorno, será repassado para que a equipe responsável possa lhe responder corretamente. -
Editei o post para não ficar como uma afirmação absoluta, é apenas uma "impressão", julgando pelas respostas que tive.
-
TheWereWolf escreveu: »Editei o post para não ficar como uma afirmação absoluta, é apenas uma "impressão", julgando pelas respostas que tive.
Tudo bem, então tudo se foi resolvido? Posso encerrar o tópico?