O revolver Colt Pyton e bom ?
E ai pessoal esse revolver e bom vale a pena. Ele veio na loja de GP ou MN GP?
Comentários
-
loja de GP, é bem rápido, só parece perder bastante dano à medida que a distância aumenta. Mas acho que vale a pena brincar um pouco com ele.
-
Eu gostei, ela não tem um dano igual da anaconda, mas compensa em velocidade de disparo, é uma boa secundária;).
-
Comparando a desert e a anaconda
Ele não é tão potente, mais em peso e
Recuo ele e muito melhor.
Eu pessoalmente gostei muito. -
Da loja de GP com certeza ele é um dos melhores revolver, eu particularmente gostei dele, ele só tem um dano reduzido, mas isso é em compensação a sua velocidade de tiro... mas vale a pena compra sim, rápido e preciso!!
-
Eu acho ela bem útil.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Em pequenas distancias ele é bom, de longe ele já fica ruim, é bem parecido com a anaconda.[/FONT]
-
Bom, eu não sei ao certo, pois apesar de ter comprado, não utilizei ainda. Mas pela velocidade dos tiros, e consequentemente, a velocidade que eu morri pro adversário, achei ela muito boa kkkkkkk
-
entao.. ela é secundária ideal para acompanhar sua sniper (pela velocidade de saque e de disparo). por ter baixo recuo e um dano consideravel de perto, é uma boa opção usa-la nessas condições.
agora, numa bag normal, nao compensa. ela perde muito dano com a distancia, e seus disparos continuos as vezes espalham muito. entao, pra acompanhar um rifle, talvez nao seja a melhor opção.
um obs: uma secundaria rapida, com boa precisão, e que nao perde dano, é a m66. tem todas as caracteristicas, e é ainda melhor. mas ninguem da ideia pra ela. -
Eu gostei, ela com AWM ficou show!
-
Muito Boa, Já testei e sabia que tinha potencial, tiros rapidos, dano consideravelmente bom, é tudo que uma Mateba não faz
-
Gostei demais dela.
-
Loja de gp, eu particularmente gostei dele.
-
Eu comprei e usei um pouco, mas confesso que não gostei. Ouvi falar que ela veio pra tirar a Anaconda do trono. Na minha opinião, sempre vou preferir anaconda do que qualquer pistola que dizerem ser "melhor" do que ela. Só a Desert, mas o resto... Não estou comparando Desert com Anaconda, só estou querendo dizer que pra mim elas são as 2 melhores do jogo, e sempre vão ser.