Ganhei EXP e GP após a manutenção da 2ª atualização de Abril
Olá gente bonita,
Alguns de vocês repararam que a patente e o GP aumentaram após a manutenção de ontem. Isso foi um bug?
Não foi não. Se lembram do evento Páscoa CFAL (http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/911226-p%C3%A1scoa-cfal-14-a-16-de-abril)?
Durante o evento existiram horários que davam 500% de EXP e GP para todo mundo. Bom, por motivos de força maior esse bônus não foi aplicado corretamente durante esses horários.
Então, ontem durante a manutenção nós pegamos todas as contas que jogaram durante os horários dos bônus e aplicamos o EXP e GP extra, por isso ao se logarem a partir de hoje você notaram essa diferença.
Desculpe o inconveniente de não ter aplicado durante os horários do evento.
Beijo na alma
Alguns de vocês repararam que a patente e o GP aumentaram após a manutenção de ontem. Isso foi um bug?
Não foi não. Se lembram do evento Páscoa CFAL (http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/911226-p%C3%A1scoa-cfal-14-a-16-de-abril)?
Durante o evento existiram horários que davam 500% de EXP e GP para todo mundo. Bom, por motivos de força maior esse bônus não foi aplicado corretamente durante esses horários.
Então, ontem durante a manutenção nós pegamos todas as contas que jogaram durante os horários dos bônus e aplicamos o EXP e GP extra, por isso ao se logarem a partir de hoje você notaram essa diferença.
Desculpe o inconveniente de não ter aplicado durante os horários do evento.
Beijo na alma
Comentários
-
Boa, Mike!
-
Agora está explicado o motivo de eu estar na segunda classe de General de Brigadas!
-
Boa explicação!
-
Nossa! .-. eu nem reparei.. Aproveitar que tirei print do meu baú esses dias atrás e ver a barra de exp :v
-
boa mike ate upei
-
Vou até conferir aqui, tirei print do bau ontem !
-
Ate estranhei que quase upei sem jogar
-
Ai sim em, recém tinha upado para general de brigada nível 6, e agora falta pouco para General de Divisão!
-
Opa, partiu upa
-
Jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai simm
-
Sem novidade, justiça sendo feita como sempre...
-
man eu upei pra 2° tenente nivel 2 mais as recompenas de upar que sao Dual Uzis,D.E,Smoke Azul eu nao ganhei.Agora eu vou ter que upar para 2°tenente nivel 3 para conseguir pegar?
-
Eu já desconfiava disso, hahaha!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olha oque eu tava pensando: Nossa ocorreu um erro na z8 e eles uparam a minha conta, vou ficar quietinho huehuehue
até tinha perguntando para meu irmão se ele havia jogado na minha conta e ele disse que não [/FONT] -
Muitos estavam com dúvidas sobre isso,ótima explicação.
-
Ótimo esclarecimento Mike!
-
Eu achei que minha conta tinha sido hackeada jjjjkkkk
-
Por isso upei do dia pra noite kk
-
Agora entendi o motivo pelo qual subi de Tenente Coronel nível 5 para o nível 6... :cool:
Avante! -
Eu vi, tava sub tenente 2 ai do nada fui para o 3 achei estranho, más sei lá, sou meio esquecido pensei que upei e nem vi kkkkk.
TÁ EXPLICADO! -
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.