Nao AGUENTO mais Comprar Caixas E nao Ganhar nada
Comprei 30 Caixas Imperial Dragon E não Veio exatamente nada ,
Já Não Aguento Isso Acontecer , Já não é a 1 vez já é a 3 vez que me acontece
Desanima Qualquer Um .. Poderia Melhorar Né
não é todo mundo que tem dinheiro para gastar toda Hora e não ganhar nada
Print Tenho vários e de varias armas que Não Ganhei
Comentários
-
Isso desanima mesmo, mas fazer o que né. Faz parte.
-
nmrl roletei 270 cx vitoriosa e não ganhei nada
-
Eles dificultam por que sabem que os Brasileiros não desistem k k k, eles querem lucrar em cima da gente.
-
as chances com 30 cxs é minima, nem tentava se eu fosse tu
pra não ficar mais p#to pare de colocar uai....se eu fosse chorar pela minhas derrotas no MN entraria em depressão profunda -
Já coloquei uns 1kk e meio (1500000) Zp's até em 2016 agora parei de por, comprei 8 vips e o resto torrado no M.N, adivinha quantas Mn's tenho? uns 13 por ai, faz tempo que não coloco mais zp, pos sei que não vou ganhar.
-
Comprei 30 Caixas Imperial Dragon E não Veio exatamente nada ,
isso eae não e nada amigo ja roleto 300 caixas para ganha nada ? **** depois compra 1 caixas e ganha '-' -
Olá! Como vai ?
O mercado negro simplesmente não passa de pura sorte. Enquanto você não ganha nada com 30 caixas, outro jogador pode ter ganhado com uma quantidade inferior a sua de caixas, pode ser 15, 10 ou até miseras 5 caixas.
E como já falaram acima, quanto maior o numero de caixas compradas, maior o numero de se ganhar uma arma já que, as chances de ganhar uma arma com 30 são mínimas comparadas a quem comprou um numero maior.
Abraços. -
kkkkkk mds, tantos p[roblemas serio eo mlk vem chorar por nao ganhar arma. Lembrando que os meno da lan house, ganha com uma cx so.
-
é a vida cara .... certas horas ganha certas horas não ganhar . Pra minha primeira mn sair foi 1002 caixas no total até uma sair
-
Tópico fechado mediante explicação dada.
Esta discussão está fechada.