Recrutamento Clã GhØst¤ßüster
A GhØst¤ßüster clã de Modo fantasma agora está aberta a outros modos de Crossfire, tais como Procurar & Destruir, Modo Faca, e o nosso tradicional Modo fantasma, a nossa mudança para a ABERTURA, devido a falta de jogadores no modo fantasma, o clã não abandonará o modo porém visamos sempre manter o clã ativo, conto com a ajuda de qualquer um que esteja disposto a nos ajudar, claro respeitando nossas regras que serão citadas abaixo.
1 - Respeitar o colega membro do clã assim como qualquer jogador de Crossfire.
2 - Participar de nossàs atividades não obrigatoriamente mais de forma ativa.
3 - Sempre que possivel usar Ts3
4 - Não toleramos, Hack, Tóxic Players, ou jogadores que usem as fragilidades do jogo intencionalmente.
5 - Não aceitamos preconceitose de nenhuma forma, temos garotas no clã qualquer tipo de machismo, assédio, intolerância, homofobia, racismo resultará em expulsão e denúncia aos meios Suprema corte e Gms de Crossfire.
A forma de alistamento:
Caso tenha interesse, e queira se juntar ao nosso clã a GhØst¤ßüster tem 3 meios de contato
1 - Whatsapp 64981042830
2 - TeamSpeak 3 modofantasma.ts3host.com.br a última sala de Clãs
3 - Via jogo o líder é -Xand- mande o alistamento ao clã e eu entrarei em contato
4 - Via jogo o LT no caso eu pode mandar solicitação ou mensagem offline na minha conta .[N]ats.
[AGRADEÇO AOS QUE VIEREM, O NOSSO CLÃ E UMA FAMÍLIA, VENHA COM BOA INTENÇÃO, VEM PRA GB QUE É GG]
Comentários
-
Meu amigo, acabei de roubar seu ACE Laboratório X
-
Tu jogas muito, mas eu consegui no último minuto te roubar! hahahha abraço!!!
-
Boa sorte recrutamento de membros
-
Boa sorte com o recrutamento!
-
Boa sorte na busca de soldados.
-
Barbosalima escreveu: »Tu jogas muito, mas eu consegui no último minuto te roubar! hahahha abraço!!!
Esse aí é o Douglas **** eu sou o Natsu -
-
Não curto clã, mas desejo tudo de bom pra você e para o clã!
-
Já fui deste clã ai top de linha aprendi muito com o natsu e com este pessoal todo, boa sorte, com os recrutas e com o clã.
Abraço do [AL]Face. -
só jogam modo fantasma mais nada ?