fogo amigo
aparecer que o tiro acerta o jogador do seu time, mas sem dar dano...ou como o host da sala programar...seria bom
Comentários
-
Porque seria bom?
-
RosnoFilho escreveu: »aparecer que o tiro acerta o jogador do seu time, mas sem dar dano...ou como o host da sala programar...seria bom
-
não entendi mano explica melhor?
-
what? Eu não entendi oque ele falou '-'
-
É simples, sabe a animação de quando você atira no inimigo? Também ter no time amigo, só que sem tirar dano.
-
exatamente como o CodeBreak falou..Alias, o tiro atravessar o jogador do seu time é muito ''xoxo'' não é muito realista..
-
RosnoFilho escreveu: »exatamente como o CodeBreak falou..Alias, o tiro atravessar o jogador do seu time é muito ''xoxo'' não é muito realista..
''Não e realista'' CARA NO JOGO TEM ZUMBI QUE E ROBO QUE VOA E COSPE FOGO QUE TEM UMA SUPER ESPADA isso e realista? Os cara pula com uma BARRET -
RosnoFilho escreveu: »aparecer que o tiro acerta o jogador do seu time, mas sem dar dano...ou como o host da sala programar...seria bom
[QUOTE=[MOD][CodeBreak]
É simples, sabe a animação de quando você atira no inimigo? Também ter no time amigo, só que sem tirar dano.[/QUOTE]
Só não entendi o porquê seria bom, na maioria das vezes quando estou em ranked eu identifico se alguém é ou não inimigo através da mira, se fica vermelha quando acerto, enfim, se aceitassem essa sugestão, quando eu acertasse um aliado e a mira também ficasse vermelha, eu iria me desesperar pelo susto -
[QUOTE=[MOD][CodeBreak;n914328]É simples, sabe a animação de quando você atira no inimigo? Também ter no time amigo, só que sem tirar dano.[/QUOTE]RosnoFilho escreveu: »aparecer que o tiro acerta o jogador do seu time, mas sem dar dano...ou como o host da sala programar...seria bom
Só não entendi o porquê seria bom, na maioria das vezes quando estou em ranked eu identifico se alguém é ou não inimigo através da mira, se fica vermelha quando acerto, enfim, se aceitassem essa sugestão, quando eu acertasse um aliado e a mira também ficasse vermelha, eu iria me desesperar pelo susto -
Porque seria bom?
Seria ótimo cara pensa bem mas tirando dano claro, entrou um xiter n importa em qual time o time do xiter poderia matar ele pra ele n atrapallhar a sala num x8 nem o xiter poderia matar todos os aliados mesmo de Aim bot e no recoil, ou ele quitava ou ele ficaria morrendo. Essa opção já esta no CF apenas não esta ativa seria ótimo, faria o jogador prestar mais atenção nos lugares e ter mais visão de jogo. -
Não entendi a melhoria que isto irá causar..
-
Acho uma sugestão desnecessária