Algum mod me ajuda? Urgente!
BOM MINHA CONTA FOI ROUBADA, ENVIEI O TICKT TEM 10 DIAS ÚTEIS ME RESPONDERAM AGORA O SEGUINTE: [FONT="]Olá Jogador(a), a equipe Z8 agradece pelo contato![/FONT]
[FONT="]Esta é uma pergunta automática. Para que possamos melhor atendê-lo, responda as perguntas abaixo:[/FONT]
[FONT="]1) ZP: Quantos pacotes de 140k de ZP esta conta já comprou? e de 70k de ZP? Outros Valores (28k/14k/9k...)? (INFORMAR A QUANTIDADE DE CADA) [/FONT]
[FONT="]2) Você teria algum dos BOLETOS antigos de compra de ZP? (POR FAVOR ANEXAR FOTOS DE BOLETOS, NÃO ACEITAMOS FOTOS DE EMAIL OU TELA DE JOGO)[/FONT]
[FONT="]Aguardamos seu retorno, até logo![/FONT]
[FONT="]Game Master Cinder[/FONT]
[FONT="]Suporte Z8Games
MINHA PERGUNTA É, COMO VOU RESPONDER ISSO, SE ELES FECHARAM MEU TICKT? EU TENHO OQUE ELES PEDIRAM MAS ELES TRANCARAM O MEU TICKT ME AJUDEM POR FAVOR [/FONT]Ticket: #DKF-266-60189
[FONT="]Esta é uma pergunta automática. Para que possamos melhor atendê-lo, responda as perguntas abaixo:[/FONT]
[FONT="]1) ZP: Quantos pacotes de 140k de ZP esta conta já comprou? e de 70k de ZP? Outros Valores (28k/14k/9k...)? (INFORMAR A QUANTIDADE DE CADA) [/FONT]
[FONT="]2) Você teria algum dos BOLETOS antigos de compra de ZP? (POR FAVOR ANEXAR FOTOS DE BOLETOS, NÃO ACEITAMOS FOTOS DE EMAIL OU TELA DE JOGO)[/FONT]
[FONT="]Aguardamos seu retorno, até logo![/FONT]
[FONT="]Game Master Cinder[/FONT]
[FONT="]Suporte Z8Games
MINHA PERGUNTA É, COMO VOU RESPONDER ISSO, SE ELES FECHARAM MEU TICKT? EU TENHO OQUE ELES PEDIRAM MAS ELES TRANCARAM O MEU TICKT ME AJUDEM POR FAVOR [/FONT]Ticket: #DKF-266-60189
Comentários
-
Cara, se fecharam o ticket, foi por algum motivo... porém, se vc souber responder tudo direitinho, volte e espere pacientemente que você vai recuperar. Esperar 10, 20, 30 dias é válido se tu tens os boletos para anexo vai ter a sua conta de volta!!! boa sorte!!!!
-
Como vou responder oque eles pediram se o ticket foi fechado? não tem como está como resolvido, só que eles me pediram coisa e fecharam o ticket?
-
JuninhoZO9 escreveu: »Como vou responder oque eles pediram se o ticket foi fechado? não tem como está como resolvido, só que eles me pediram coisa e fecharam o ticket?
-
Olá, jogador!
Boa tarde.
O ticket foi fechado pois se passaram mais de 7 dias úteis para que uma resposta fosse dada no mesmo. Nós disponibilizamos 7 dias úteis para que o autor do ticket dê um retorno, após este prazo, o fechamos. É um procedimento padrão. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n913747]Olá, jogador!
Boa tarde.
O ticket foi fechado pois se passaram mais de 7 dias úteis para que uma resposta fosse dada no mesmo. Nós disponibilizamos 7 dias úteis para que o autor do ticket dê um retorno, após este prazo, o fechamos. É um procedimento padrão.
[/QUOTE]
Mas quem demorou mais de 7 dias úteis foram vocês mesmo, eu acompanho meu ticket toda hora, todos os dias -
JuninhoZO9 escreveu: »
Mas quem demorou mais de 7 dias úteis foram vocês mesmo, eu acompanho meu ticket toda hora, todos os dias
Estes 7 dias que se passaram, no caso, foi a demora do seu retorno em nossa primeira resposta. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n913753]
Estes 7 dias que se passaram, no caso, foi a demora do seu retorno em nossa primeira resposta.[/QUOTE]
Amigo, eu enviei meu tickt com todos os dados em nenhum momento me deram resposta alguma, hoje foi a primeira resposta de vocês e meu ticket já foi trancado, consegue me compreender? é só verificar meu ticket e ver que eu estou totalmente correto Ticket: #DKF-266-60189 -
(postando novamente para que a notificação chegue a ti)
Poderia verificar agora se consegue responder o ticket, por gentileza? Me informe. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n913770](postando novamente para que a notificação chegue a ti)
Poderia verificar agora se consegue responder o ticket, por gentileza? Me informe.[/QUOTE]
Agora sim, o status do ticket está em progresso, e eu consegui responder, muito obrigado [MOD]Apolo. -
JuninhoZO9 escreveu: »
Agora sim, o status do ticket está em progresso, e eu consegui responder, muito obrigado [MOD]Apolo.
Eu que agradeço, Juninho.
Desculpe qualquer coisa.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.