Fecharam meu topico sem eu ter respondido
Olá Jogador(a), a equipe Z8 agradece pelo contato!
Esta é uma pergunta automática. Para que possamos melhor atendê-lo, responda as perguntas abaixo:
1) ZP: Quantos pacotes de 140k de ZP esta conta já comprou? e de 70k de ZP? Outros Valores (28k/14k/9k...)? (INFORMAR A QUANTIDADE DE CADA)
2) Você teria algum dos BOLETOS antigos de compra de ZP? (POR FAVOR ANEXAR FOTOS DE BOLETOS, NÃO ACEITAMOS FOTOS DE EMAIL OU TELA DE JOGO)
Aguardamos seu retorno, até logo!
Game Master Cinder
Suporte Z8Games
TIPO ASSIM FECHARAM MEU TOPICO SEM EU TER RESPONDIDO ESPERO QUE REABRAM PARA EU PODER RESPONDER ESTOU A 20 DIAS ESPERANDO E QUANDO FINALMENTE VOCêS RESPONDEM ME RECEBEM ASSIM ? AVÁ !!! TICKET : #AXQ-544-54950
Esta é uma pergunta automática. Para que possamos melhor atendê-lo, responda as perguntas abaixo:
1) ZP: Quantos pacotes de 140k de ZP esta conta já comprou? e de 70k de ZP? Outros Valores (28k/14k/9k...)? (INFORMAR A QUANTIDADE DE CADA)
2) Você teria algum dos BOLETOS antigos de compra de ZP? (POR FAVOR ANEXAR FOTOS DE BOLETOS, NÃO ACEITAMOS FOTOS DE EMAIL OU TELA DE JOGO)
Aguardamos seu retorno, até logo!
Game Master Cinder
Suporte Z8Games
TIPO ASSIM FECHARAM MEU TOPICO SEM EU TER RESPONDIDO ESPERO QUE REABRAM PARA EU PODER RESPONDER ESTOU A 20 DIAS ESPERANDO E QUANDO FINALMENTE VOCêS RESPONDEM ME RECEBEM ASSIM ? AVÁ !!! TICKET : #AXQ-544-54950
Comentários
-
Só para esclarecer vocês me responderam hoje e quando eu abri o ticket estava fechado não se passaram nem 4 horas que vocês me responderam
-
Aconteceu a mesma coisa comigo mano
-
Tá difícil eu espero tempos e mais tempos quando finalmente me respondem acontece isso
-
Olá, boa tarde.
Estamos verificando. Um momento. -
Vejo aqui que vc é uma pessoa ansiosa. Se não agir dentro das regras, você não resolverá nada...
-
Por gentileza, verifique novamente e me informe.
-
Aconteceu o mesmo comigo , fiquei duas semanas esperando uma resposta , e quando responderam ja fecharam direto o ticket.
ID : #GBE-964-55711 -
Aconteceu o mesmo comigo , fiquei duas semanas esperando uma resposta , e quando responderam ja fecharam direto o ticket.
ID : #GBE-964-55711
Enviei para a verificação.