Como alterar o Nome de Soldado
Como alterar o meu nome de Soldado?
Uma dúvida simples que ainda assombra diversos jogadores. Vamos a explicação!
Primeiramente, você deverá adquirir o item "Alterar Nome do Soldado" que custa 5700 ZP na loja do jogo. Sem ele, não há nenhuma outra maneira de alterar o seu nickname.
Para isso, vá em:
Loja > Itens > Itens
Localize o item indicado na print:
Clique em "Comprar" e confirme a aquisição do item. Ressaltando que para comprá-lo você deverá ter um saldo disponível de 5700 ZP ou mais que isto.
Após comprá-lo, vá em:
Baú > Itens > Todos
Localize o seu cartão de troca e clique em "Usar", como indica a print:
Ao clicar em "usar", abrirá uma janelinha para que você coloque o novo nome de soldado que deseja. Obviamente, você deverá colocá-lo e clicar em "confirmar" para que o sistema verifique se o mesmo encontra-se disponível. Caso não esteja, escolha outro nome de soldado. Caso esteja disponível, clique em "ok", como indica a print:
Aparecerá uma pequena contagem de 3 segundos e você será enviado para a tela de servidores. Ao retornar, já estará com seu novo nome de soldado!
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n913821]Como alterar o meu nome de Soldado?
Uma dúvida simples que ainda assombra diversos jogadores. Vamos a explicação!
Primeiramente, você deverá adquirir o item "Alterar Nome do Soldado" que custa 5700 ZP na loja do jogo. Sem ele, não há nenhuma outra maneira de alterar o seu nickname.
Para isso, vá em:
Loja > Itens > Itens
Localize o item indicado na print:
Clique em "Comprar" e confirme a aquisição do item. Ressaltando que para comprá-lo você deverá ter um saldo disponível de 5700 ZP ou mais que isto.
Após comprá-lo, vá em:
Baú > Itens > Todos
Localize o seu cartão de troca e clique em "Usar", como indica a print:
Ao clicar em "usar", abrirá uma janelinha para que você coloque o novo nome de soldado que deseja. Obviamente, você deverá colocá-lo e clicar em "confirmar" para que o sistema verifique se o mesmo encontra-se disponível. Caso não esteja, escolha outro nome de soldado. Caso esteja disponível, clique em "ok", como indica a print:
Aparecerá uma pequena contagem de 3 segundos e você será enviado para a tela de servidores. Ao retornar, já estará com seu novo nome de soldado!
[/QUOTE]
Mod apolo, eu posso colocar: . ? -
No meu nick? to afim de mudar...
Edit: Parabéns pelo tutorial -
SoaresCVRL escreveu: »Mod apolo, eu posso colocar: . ? -
Edit: Parabéns pelo tutorial -
Parece que não tem como mais colocar caracteres especiais, não sei exatamente.
Não, não pode mais colocar caracteres especiais. (* . ] [,etc). -
BOM GUIA :cool: APOLINEO SHASHASHA
-
SoaresCVRL escreveu: »Mod apolo, eu posso colocar: . ? -
Edit: Parabéns pelo tutorial
Guia de Criação de Nomes de Soldado e Clãs -
Uma pena, no nome do clã também eu queria colocar caracteres especiais mas não da!
podiam aprovar novamente eles! -
Alguém sabe me informar quanto tempo demora pro nick da minha conta fake ficar disponível depois que eu trocar pra outro, pra eu colocar o então antigo da fake na minha conta original?
-
Alguém sabe me informar quanto tempo demora pra um nick da minha conta fake ficar disponível pra eu colocar na conta original?
-
AcN escreveu:[S3R14L;n927279]Alguém sabe me informar quanto tempo demora pra um nick da minha conta fake ficar disponível pra eu colocar na conta original?
Olá,
Isso depende muito do sistema...infelizmente não há um prazo correto. -
poxa estou bem triste com isso eu tava com nick: 7 eu mudei pra *.Fabricio. e quando me arrependir resolvi colocar zp pra recuperar meu nick e quando fui tentar n pode colocar mais apenas 1 Letra
-
AcN escreveu:[S3R14L;n927279]Alguém sabe me informar quanto tempo demora pra um nick da minha conta fake ficar disponível pra eu colocar na conta original?
acho que nao demora amigo acho que é na hora '-' -
Uma pena, no nome do clã também eu queria colocar caracteres especiais mas não da!
podiam aprovar novamente eles!
vdd falo tudo é que antes dava pra mudar pelo site e agora so pelo crossfire -
Poq meu nome esta ctm se eu nem troquei ele pra esse ? Estao me dizendo que a z8 q trocou sendo q nao pedir pra trocar
-
poderia ter como colocar ? $ @ # & ! seria bom
-
eCrazyDude disse:
poderia ter como colocar ? $ @ # & ! seria bom
Tem como colocar a z8 libera um evento agora aonde tem essa opção, infelizmente já passou. Porém daqui uns meses deve voltar.