Design original x Design novo (Kukris)
Fico triste vendo as kukris sendo alteradas pra essa forma mais "reta".... Vou postar aqui kukris em seu desenho original e a Royal com o novo design ''reto'', que na minha opinião é péssimo...
Todas as que estão aqui foram alteradas...
Antigo formato (Imagens pegas da internet):
DDB
Jade
Labaredas
Tigre
Gold
Royal
__________________________________________________ ___________________________
Agora o design novo ("Reto").....
Kukri Royal
As outras também foram ''redesenhadas'', e perderam todo seu brilho e beleza das skins.....
O posicionamento antigo no ponto de vista de primeira pessoa era mil vezes melhor, mas insistem em deixar elas todas retas...
Não sei se a maioria prefere o novo desenho, mas eu e os jogadores que conheço e tenho amizade preferem mil vezes o design antigo...
DDB
Jade
Labaredas
Tigre
Gold
Royal
__________________________________________________ ___________________________
Agora o design novo ("Reto").....
Kukri Royal
As outras também foram ''redesenhadas'', e perderam todo seu brilho e beleza das skins.....
O posicionamento antigo no ponto de vista de primeira pessoa era mil vezes melhor, mas insistem em deixar elas todas retas...
Não sei se a maioria prefere o novo desenho, mas eu e os jogadores que conheço e tenho amizade preferem mil vezes o design antigo...
Comentários
-
Fico triste vendo as kukris sendo alteradas pra essa forma mais "reta".... Vou postar aqui kukris em seu desenho original e a Royal com o novo design ''reto'', que na minha opinião é péssimo...
Royal
DDB
]
Jade
Labaredas
Tigre
Gold
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]As antigas realmente eram mais bonitas, mais não vejo motivos para reclamações relacionadas a isso, você foi o primeiro player que eu vejo reclamando disso [/FONT] -
Pois é, se a kukri ja é cheia de detalhes que motiva os jogadores a ganharem ela para ver os seu lingo design, ai quando a pessoa ganha vem uma kukri que mais parece uma faca reta, impossibilitando de ver os detalhes, espero que arrumem !
-
Up máximo, super concordo! saudades do designer antigo, muito mais bonito e me fazia ter vontade de usar a ku.kri....
att Used -
SoaresCVRL escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]As antigas realmente eram mais bonitas, mais não vejo motivos para reclamações relacionadas a isso, você foi o primeiro player que eu vejo reclamando disso [/FONT]
Como não é motivo? Já temos mais 2 no tópico que acabou de ser criado... O design das armas e itens no jogo é essencial pra se colecionar...
Tenho Kukri gold, kukri royal, kukri soberana e kukri labaredas... Adoraria que minha royal por exemplo fosse bonita como antigamente, me motivaria a usar mais...
Não tem porquê fazer skins super maravilhosas e quando o player vai usar vê só uma linha reta na tela com uma cor predominante...
Royal: Marrom
DDB: Azul
Ouro: Amarela
Jade: Verde
Todos os detalhes se anulam nesse formato, só fica a cor.... -
Como não é motivo? Já temos mais 2 no tópico que acabou de ser criado... O design das armas e itens no jogo é essencial pra se colecionar...
Tenho Kukri gold, kukri royal, kukri soberana e kukri labaredas... Adoraria que minha royal por exemplo fosse bonita como antigamente, me motivaria a usar mais...
Não tem porquê fazer skins super maravilhosas e quando o player vai usar vê só uma linha reta na tela com uma cor predominante...
Royal: Marrom
DDB: Azul
Ouro: Amarela
Jade: Verde
Todos os detalhes se anulam nesse formato, só fica a cor.... -
Fazer o que né...
-
SoaresCVRL escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Isso é questão de gosto cara, assim como você acha que o design antigo era melhor, tem gente que acha que o atual é melhor [/FONT]
Gostou de mim, né.
Faça uma breve pesquisa com jogadores e vai ver que a diferença é gritante entre quem prefere como era e quem prefere como é.
Claro, a equipe de desenvolvedores deve ter achado que pareceria ''mais real'' deixar como está agora, pelo ângulo, eu sei lá, mas esteticamente estão destruídas. -
Gostou de mim, né.
Faça uma breve pesquisa com jogadores e vai ver que a diferença é gritante entre quem prefere como era e quem prefere como é.
Claro, a equipe de desenvolvedores deve ter achado que pareceria ''mais real'' deixar como está agora, pelo ângulo, eu sei lá, mas esteticamente estão destruídas.
Mais boa sorte vlw flw. -
Pelo que eu me lembre no começo essas kukris que você citou eram neste formato que está agora " Reto " aí uns tempos depois mudaram para a aparência " curvada " e depois chegou às kukris do cf 2.0 que são curvadas eles mudaram as antigas pra " reta " . Que sacanagem isso eu concordo em eles mudar pra aparência curvada ambas , possuo a Kukri DDB não dá nem pra ver a skin dela.
-
Ah mano, tem tanta coisa com troca de modelo que nunca voltou, com certeza essa é uma delas.
Ou não, quem sabe voltem com o modelo antigo? -
Cara, na verdade não faz tanta diferença assim.
A única diferença é a questão estética, quando ela era curva, dava pra ver a skin toda, agora ela é reta e não dá pra ver muita coisa.
Mas, não vejo motivo para reclamações! -
As skins atuais tiram e muito o valor e o gosto de jogar com elas, esse jeito "reto" de segurar a arma branca acaba ofuscando todo o trabalho que eles tem com o design da kukri, por mim, trocava pro modo "virado" hoje mesmo, as kukris com esse design "reto" são bem mais feias no ponto de vista de quem as está usando, é algo que com certeza a smilegate/z8games deviam analisar com carinho, pois é mil vezes mais interessante ter uma arma que você pode apreciar, e não só quem te vê em terceira pessoa.
-
Tomara que volta ao modelo antigo. Esse novo modelo so deixou feio ,a kukri era bonita pacas mas conseguiram deixar ela feia ...
-
A antigas era melhor as skins