Design original x Design novo (Kukris)

Fico triste vendo as kukris sendo alteradas pra essa forma mais "reta".... Vou postar aqui kukris em seu desenho original e a Royal com o novo design ''reto'', que na minha opinião é péssimo...
Todas as que estão aqui foram alteradas...

Antigo formato (Imagens pegas da internet):

Whats_App_Image_2017-04-18_at_21.26.40.jpg
DDB

Whats_App_Image_2017-04-18_at_21.26.56.jpg
Jade

Whats_App_Image_2017-04-18_at_21.28.06.jpg
Labaredas

Whats_App_Image_2017-04-18_at_21.28.09.jpg
Tigre

Whats_App_Image_2017-04-18_at_21.29.57.jpg
Gold

Whats_App_Image_2017-04-18_at_21.25.55.jpg
Royal
__________________________________________________ ___________________________

Agora o design novo ("Reto").....
Whats_App_Image_2017-04-18_at_21.27.00.jpg
Kukri Royal

As outras também foram ''redesenhadas'', e perderam todo seu brilho e beleza das skins.....
O posicionamento antigo no ponto de vista de primeira pessoa era mil vezes melhor, mas insistem em deixar elas todas retas...

Não sei se a maioria prefere o novo desenho, mas eu e os jogadores que conheço e tenho amizade preferem mil vezes o design antigo...

Comentários

• CaveraBR escreveu: »
    Fico triste vendo as kukris sendo alteradas pra essa forma mais "reta".... Vou postar aqui kukris em seu desenho original e a Royal com o novo design ''reto'', que na minha opinião é péssimo...
    Todas as que estão aqui foram alteradas...

Antigo formato (Imagens pegas da internet):
    Whats_App_Image_2017-04-18_at_21.25.55.jpg
    Royal
    d6lo7ub2h
    DDB
    hh0c3fg5l]
    Jade
    4qw3qc87d
    Labaredas
    i9302mkcp
    Tigre
    vr9wewwi1
    Gold
    _____________________________________________________________________________

Agora o design novo ("Reto").....
    Whats_App_Image_2017-04-18_at_21.27.00.jpg
    Kukri Royal

As outras também foram ''redesenhadas'', e perderam todo seu brilho e beleza das skins.....
    O posicionamento antigo no ponto de vista de primeira pessoa era mil vezes melhor, mas insistem em deixar elas todas retas...

Não sei se a maioria prefere o novo desenho, mas eu e os jogadores que conheço e tenho amizade preferem mil vezes o design antigo...

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]As antigas realmente eram mais bonitas, mais não vejo motivos para reclamações relacionadas a isso, você foi o primeiro player que eu vejo reclamando disso ;)[/FONT]
  • Pois é, se a kukri ja é cheia de detalhes que motiva os jogadores a ganharem ela para ver os seu lingo design, ai quando a pessoa ganha vem uma kukri que mais parece uma faca reta, impossibilitando de ver os detalhes, espero que arrumem !
  • Up máximo, super concordo! saudades do designer antigo, muito mais bonito e me fazia ter vontade de usar a ku.kri....

att Used
  • SoaresCVRL escreveu: »

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]As antigas realmente eram mais bonitas, mais não vejo motivos para reclamações relacionadas a isso, você foi o primeiro player que eu vejo reclamando disso ;)[/FONT]

Como não é motivo? Já temos mais 2 no tópico que acabou de ser criado... O design das armas e itens no jogo é essencial pra se colecionar...
    Tenho Kukri gold, kukri royal, kukri soberana e kukri labaredas... Adoraria que minha royal por exemplo fosse bonita como antigamente, me motivaria a usar mais...
    Não tem porquê fazer skins super maravilhosas e quando o player vai usar vê só uma linha reta na tela com uma cor predominante...
    Royal: Marrom
    DDB: Azul
    Ouro: Amarela
    Jade: Verde

Todos os detalhes se anulam nesse formato, só fica a cor....

Como não é motivo? Já temos mais 2 no tópico que acabou de ser criado... O design das armas e itens no jogo é essencial pra se colecionar...
    Tenho Kukri gold, kukri royal, kukri soberana e kukri labaredas... Adoraria que minha royal por exemplo fosse bonita como antigamente, me motivaria a usar mais...
    Não tem porquê fazer skins super maravilhosas e quando o player vai usar vê só uma linha reta na tela com uma cor predominante...
    Royal: Marrom
    DDB: Azul
    Ouro: Amarela
    Jade: Verde

Todos os detalhes se anulam nesse formato, só fica a cor....
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Isso é questão de gosto cara, assim como você acha que o design antigo era melhor, tem gente que acha que o atual é melhor ;)[/FONT]
  • SoaresCVRL escreveu: »
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Isso é questão de gosto cara, assim como você acha que o design antigo era melhor, tem gente que acha que o atual é melhor ;)[/FONT]

Gostou de mim, né.
    Faça uma breve pesquisa com jogadores e vai ver que a diferença é gritante entre quem prefere como era e quem prefere como é.
    Claro, a equipe de desenvolvedores deve ter achado que pareceria ''mais real'' deixar como está agora, pelo ângulo, eu sei lá, mas esteticamente estão destruídas.

Gostou de mim, né.
    Faça uma breve pesquisa com jogadores e vai ver que a diferença é gritante entre quem prefere como era e quem prefere como é.
    Claro, a equipe de desenvolvedores deve ter achado que pareceria ''mais real'' deixar como está agora, pelo ângulo, eu sei lá, mas esteticamente estão destruídas.
    Cara não gostei de ninguém, só to querendo dizer que se eles mudaram para a atual skin, eles não iriam voltar atrás por um tópico seu '~'
    Mais boa sorte vlw flw.
  • Pelo que eu me lembre no começo essas kukris que você citou eram neste formato que está agora " Reto " aí uns tempos depois mudaram para a aparência " curvada " e depois chegou às kukris do cf 2.0 que são curvadas eles mudaram as antigas pra " reta " . Que sacanagem isso eu concordo em eles mudar pra aparência curvada ambas , possuo a Kukri DDB não dá nem pra ver a skin dela. :/
  • Ah mano, tem tanta coisa com troca de modelo que nunca voltou, com certeza essa é uma delas.
    Ou não, quem sabe voltem com o modelo antigo?
  • Cara, na verdade não faz tanta diferença assim.
    A única diferença é a questão estética, quando ela era curva, dava pra ver a skin toda, agora ela é reta e não dá pra ver muita coisa.
    Mas, não vejo motivo para reclamações!
  • As skins atuais tiram e muito o valor e o gosto de jogar com elas, esse jeito "reto" de segurar a arma branca acaba ofuscando todo o trabalho que eles tem com o design da kukri, por mim, trocava pro modo "virado" hoje mesmo, as kukris com esse design "reto" são bem mais feias no ponto de vista de quem as está usando, é algo que com certeza a smilegate/z8games deviam analisar com carinho, pois é mil vezes mais interessante ter uma arma que você pode apreciar, e não só quem te vê em terceira pessoa.
  • Tomara que volta ao modelo antigo. Esse novo modelo so deixou feio ,a kukri era bonita pacas mas conseguiram deixar ela feia ...