Evento Artístico
E vento para quem cria skins para o forum na aba ( Arte e Design).
V arias skins poderiam participar com a quantidade de comentários dizendo ''votoINGAME'' , para assim as 3 armas mais votadas fossem para uma final.
E a arma + votada entraria no jogo como uma arma de MNGP sazonal, o evento pode ocorrer de 3 em 3 meses, pois uma MN nova não é fácil de se fazer.
N ão sei muito bem mas falaram q isso já ocorreu no CF com a M14EBR Prime.
T eria também um preço elevado no mercado negro como as Armas Crimson.
O bs: só tive essa ideia pois as armas da aba (Arte e Design) não são muito valorizadas..
V arias skins poderiam participar com a quantidade de comentários dizendo ''votoINGAME'' , para assim as 3 armas mais votadas fossem para uma final.
E a arma + votada entraria no jogo como uma arma de MNGP sazonal, o evento pode ocorrer de 3 em 3 meses, pois uma MN nova não é fácil de se fazer.
N ão sei muito bem mas falaram q isso já ocorreu no CF com a M14EBR Prime.
T eria também um preço elevado no mercado negro como as Armas Crimson.
O bs: só tive essa ideia pois as armas da aba (Arte e Design) não são muito valorizadas..
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Muito boa sugestão, vejo skins lindas no fórum e nenhuma delas são implantadas no game, deveria ter um campeonato e quem ganhasse teria a arma adcionada ao game+premiações [/FONT]
-
A recompensa do dono da skin mais votada:
15K de Zp
Skin Votada permanente
20 cxs de qualquer arma do MN -
SoaresCVRL escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Muito boa sugestão, vejo skins lindas no fórum e nenhuma delas são implantadas no game, deveria ter um campeonato e quem ganhasse teria a arma adcionada ao game+premiações [/FONT]
-
Eu faria o meu melhor trabalho!
-
Boa ideia! Eu apoio!