Problemas com resolução e fps

Já tem um tempo que eu venho tendo um problema com a resolução do cf, o meu cf sempre rodou direito em qualquer resolução ou otmização de grafico, porém depois de algumas atualizações, meu Cf fica em modo janela toda vez que eu boto a Cor 16bit em qualquer resolução, menos a resolução do meu notbook (1366x768), então eu achei uma "solução", botei meu Cf em 32Bit com a resolução que sou acostumada a jogar, 800x600. porém meu Cf depois das atualizações vem tendo uma queda enorme de fps e eu ja não sei mas oque fazer. eu testei o desempenho comparando 32Bit e 16Bit, e o de 16Bit teve mais estabilidade de fps. Já tem um tempo que eu não consigo jogar direito, meu fps ficava 90~120 com sala cheia e agora fica 90 caindo direto para 40. Queria saber se é só comigo que ta tendo esse problema se tem alguma solução pra isso.

Windows 8, 64bits

Comentários

• RbL escreveu:
    [Dani;n914032]Já tem um tempo que eu venho tendo um problema com a resolução do cf, o meu cf sempre rodou direito em qualquer resolução ou otmização de grafico, porém depois de algumas atualizações, meu Cf fica em modo janela toda vez que eu boto a Cor 16bit em qualquer resolução, menos a resolução do meu notbook (1366x768), então eu achei uma "solução", botei meu Cf em 32Bit com a resolução que sou acostumada a jogar, 800x600. porém meu Cf depois das atualizações vem tendo uma queda enorme de fps e eu ja não sei mas oque fazer. eu testei o desempenho comparando 32Bit e 16Bit, e o de 16Bit teve mais estabilidade de fps. Já tem um tempo que eu não consigo jogar direito, meu fps ficava 90~120 com sala cheia e agora fica 90 caindo direto para 40. Queria saber se é só comigo que ta tendo esse problema se tem alguma solução pra isso.

Windows 8, 64bits
    Poste as configurações do seu PC por favor, talvez eu tenha um noção básica do seu problema.
  • Fabulous_lk escreveu: »
    Poste as configurações do seu PC por favor, talvez eu tenha um noção básica do seu problema.

Processador Intel(R) Core(TM) i3-3110M @ 2.40GHz
    Intel HD graphics 4000
    Memoria ram: 4,00 GB
    Sistema operacional x64 bits
    Windows 8
  • RbL escreveu:
    [Dani;n914039]

Processador Intel(R) Core(TM) i3-3110M @ 2.40GHz
    Intel HD graphics 4000
    Memoria ram: 4,00 GB
    Sistema operacional x64 bits
    Windows 8

Olá RbL Dani.
    O problema não está no cf e sim na sua máquina, pelas suas configurações seu PC não possui uma placa de vídeo offboard e sim onboard e isso influência demais no fps, você usa Windows 8 64 bits sendo que o ideal seria você usar Windows 7 32 bits que já usaria o máximo que seu PC tem de RAM.
    Windows 64 bits só é aconselhável para quem tem mais de 4 GB de RAM.
  • SoaresCVRL escreveu: »

Olá RbL Dani.
    O problema não está no cf e sim na sua máquina, pelas suas configurações seu PC não possui uma placa de vídeo offboard e sim onboard e isso influência demais no fps, você usa Windows 8 64 bits sendo que o ideal seria você usar Windows 7 32 bits que já usaria o máximo que seu PC tem de RAM.
    Windows 64 bits só é aconselhável para quem tem mais de 4 GB de RAM.
    Mas eu sempre joguei com 16Bit 800x600 com fps 100~200, agora que estou tendo esse problema. Eu nunca tive problemas com fps nessa maquina que eu uso, sempre rodou direto e liso, jogo até jogos mais pesados que o Crossfire e não tenho problemas com fps nem resolução, apenas o crossfire está me dando essa dor de cabeça agora -.
  • Bom dia, caro jogador.

Os drives da máquina estão todos atualizados? Recomendo que utilize algum programa de confiança para verificar e possivelmente atualizar. Certifique-se antes de entrar no jogo que todos os programas e serviços desnecessários estejam desabilitados, faça o procedimento abaixo:

[FONT=&quot]1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok; [/FONT]
    [FONT=&quot]2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços; [/FONT]
    [FONT=&quot]3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo; [/FONT]
    [FONT=&quot]4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas; [/FONT]
    [FONT=&quot]5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado. [/FONT]

Recomendo que leia este guia abaixo também:

Clique aqui.
  • [QUOTE=[MOD]May;n914077]Bom dia, caro jogador.

Os drives da máquina estão todos atualizados? Recomendo que utilize algum programa de confiança para verificar e possivelmente atualizar. Certifique-se antes de entrar no jogo que todos os programas e serviços desnecessários estejam desabilitados, faça o procedimento abaixo:

[FONT=&quot]1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok; [/FONT]
    [FONT=&quot]2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços; [/FONT]
    [FONT=&quot]3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo; [/FONT]
    [FONT=&quot]4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas; [/FONT]
    [FONT=&quot]5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado. [/FONT]

Recomendo que leia este guia abaixo também:

Clique aqui.[/QUOTE]
    Olá [MOD]May.
    O problema com o fps foi resolvido, obrigada. Porém o da resolução, mesmo com todos os drivers atualizados, o problema ainda persiste
  • RbL escreveu:
    [Dani;n914265]
    Olá [MOD]May.
    O problema com o fps foi resolvido, obrigada. Porém o da resolução, mesmo com todos os drivers atualizados, o problema ainda persiste

Em relação ao problema de resolução, caso tenha feito todos os guias, entre em contato conosco através do suporte ao jogador e relate o problema.

Esperamos retorno! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n914453]

Em relação ao problema de resolução, caso tenha feito todos os guias, entre em contato conosco através do suporte ao jogador e relate o problema.

Esperamos retorno! ;)[/QUOTE]

Agradeço a todos que me ajudaram com esses problemas porem resolvi não me aprofundar no problema da resolução com o jogo, porque oque mais tava dificuldade a jogabilidade, era a queda repentina do fps - a qual já foi resolvida atualizando para o windows 8.1-

Agradeço a atenção e ajuda de vocês xD