Problemas com resolução e fps
Já tem um tempo que eu venho tendo um problema com a resolução do cf, o meu cf sempre rodou direito em qualquer resolução ou otmização de grafico, porém depois de algumas atualizações, meu Cf fica em modo janela toda vez que eu boto a Cor 16bit em qualquer resolução, menos a resolução do meu notbook (1366x768), então eu achei uma "solução", botei meu Cf em 32Bit com a resolução que sou acostumada a jogar, 800x600. porém meu Cf depois das atualizações vem tendo uma queda enorme de fps e eu ja não sei mas oque fazer. eu testei o desempenho comparando 32Bit e 16Bit, e o de 16Bit teve mais estabilidade de fps. Já tem um tempo que eu não consigo jogar direito, meu fps ficava 90~120 com sala cheia e agora fica 90 caindo direto para 40. Queria saber se é só comigo que ta tendo esse problema se tem alguma solução pra isso.
Windows 8, 64bits
Windows 8, 64bits
Comentários
-
RbL escreveu:[Dani;n914032]Já tem um tempo que eu venho tendo um problema com a resolução do cf, o meu cf sempre rodou direito em qualquer resolução ou otmização de grafico, porém depois de algumas atualizações, meu Cf fica em modo janela toda vez que eu boto a Cor 16bit em qualquer resolução, menos a resolução do meu notbook (1366x768), então eu achei uma "solução", botei meu Cf em 32Bit com a resolução que sou acostumada a jogar, 800x600. porém meu Cf depois das atualizações vem tendo uma queda enorme de fps e eu ja não sei mas oque fazer. eu testei o desempenho comparando 32Bit e 16Bit, e o de 16Bit teve mais estabilidade de fps. Já tem um tempo que eu não consigo jogar direito, meu fps ficava 90~120 com sala cheia e agora fica 90 caindo direto para 40. Queria saber se é só comigo que ta tendo esse problema se tem alguma solução pra isso.
Windows 8, 64bits -
Fabulous_lk escreveu: »Poste as configurações do seu PC por favor, talvez eu tenha um noção básica do seu problema.
Processador Intel(R) Core(TM) i3-3110M @ 2.40GHz
Intel HD graphics 4000
Memoria ram: 4,00 GB
Sistema operacional x64 bits
Windows 8 -
RbL escreveu:[Dani;n914039]
Processador Intel(R) Core(TM) i3-3110M @ 2.40GHz
Intel HD graphics 4000
Memoria ram: 4,00 GB
Sistema operacional x64 bits
Windows 8
Olá RbL Dani.
O problema não está no cf e sim na sua máquina, pelas suas configurações seu PC não possui uma placa de vídeo offboard e sim onboard e isso influência demais no fps, você usa Windows 8 64 bits sendo que o ideal seria você usar Windows 7 32 bits que já usaria o máximo que seu PC tem de RAM.
Windows 64 bits só é aconselhável para quem tem mais de 4 GB de RAM. -
SoaresCVRL escreveu: »
Olá RbL Dani.
O problema não está no cf e sim na sua máquina, pelas suas configurações seu PC não possui uma placa de vídeo offboard e sim onboard e isso influência demais no fps, você usa Windows 8 64 bits sendo que o ideal seria você usar Windows 7 32 bits que já usaria o máximo que seu PC tem de RAM.
Windows 64 bits só é aconselhável para quem tem mais de 4 GB de RAM. -
Bom dia, caro jogador.
Os drives da máquina estão todos atualizados? Recomendo que utilize algum programa de confiança para verificar e possivelmente atualizar. Certifique-se antes de entrar no jogo que todos os programas e serviços desnecessários estejam desabilitados, faça o procedimento abaixo:
[FONT="]1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok; [/FONT]
[FONT="]2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços; [/FONT]
[FONT="]3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo; [/FONT]
[FONT="]4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas; [/FONT]
[FONT="]5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado. [/FONT]
Recomendo que leia este guia abaixo também:
Clique aqui. -
[QUOTE=[MOD]May;n914077]Bom dia, caro jogador.
Os drives da máquina estão todos atualizados? Recomendo que utilize algum programa de confiança para verificar e possivelmente atualizar. Certifique-se antes de entrar no jogo que todos os programas e serviços desnecessários estejam desabilitados, faça o procedimento abaixo:
[FONT="]1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok; [/FONT]
[FONT="]2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços; [/FONT]
[FONT="]3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo; [/FONT]
[FONT="]4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas; [/FONT]
[FONT="]5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado. [/FONT]
Recomendo que leia este guia abaixo também:
Clique aqui.[/QUOTE]
Olá [MOD]May.
O problema com o fps foi resolvido, obrigada. Porém o da resolução, mesmo com todos os drivers atualizados, o problema ainda persiste -
RbL escreveu:[Dani;n914265]
Olá [MOD]May.
O problema com o fps foi resolvido, obrigada. Porém o da resolução, mesmo com todos os drivers atualizados, o problema ainda persiste
Em relação ao problema de resolução, caso tenha feito todos os guias, entre em contato conosco através do suporte ao jogador e relate o problema.
Esperamos retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n914453]
Em relação ao problema de resolução, caso tenha feito todos os guias, entre em contato conosco através do suporte ao jogador e relate o problema.
Esperamos retorno![/QUOTE]
Agradeço a todos que me ajudaram com esses problemas porem resolvi não me aprofundar no problema da resolução com o jogo, porque oque mais tava dificuldade a jogabilidade, era a queda repentina do fps - a qual já foi resolvida atualizando para o windows 8.1-
Agradeço a atenção e ajuda de vocês xD -
Prefixo alterado.