COP 357 - Linha de Carbono
A pistolinha compacta do kit, eu queria colocar um silenciador mas esqueci que na verdade seriam 4 silenciadores
Feita com os detalhes em fibra de carbono e opala de fogo, a pistola já compacta e veloz se torna ainda mais eficiente e rápida
Suas 2 balas adicionais deixa a COP ao nível da Desert Eagle, porém com mais dano
Feita com os detalhes em fibra de carbono e opala de fogo, a pistola já compacta e veloz se torna ainda mais eficiente e rápida
Suas 2 balas adicionais deixa a COP ao nível da Desert Eagle, porém com mais dano
COP 357 Derringer - Linha de Carbono
----
----
Comentários
-
A pistolinha compacta do kit, eu queria colocar um silenciador mas esqueci que na verdade seriam 4 silenciadores
Suas 2 balas adicionais deixa a COP ao nível da Desert Eagle, porém com mais danoCOP 357 Derringer - Linha de Carbono
----
Muito foda parabéns. -
Gostei, me lembrou um outro jogo que o pessoal fica tentando usar de exemplo pro CF ser, ficou uma bela skin, eu roletaria com toda certeza. parabéns, ótimo trabalho.
-
AK47 sem palavras cop Oo linda
-
Ah ♥ ficou maravilhoso esse KIT! Parabéns ♥, anda empenhado em? hehe
-
Nossa! que de mais! linda, linda e linda! baixei a imagem da Cop!!! adoro essa arma, e, com essa combinação de cores ficou genial!
-
To imaginando essa bugiganga da Cop com 4 silenciadores agora....
seria +2 Balas adcionais sendo que na animação entra só 4, matematica e fisica não se enquadra ao CF...
Essa bela skin cairia bem na Stg44 não acha ponei ? skin in a WW2 gun!!! sambe na cara do Hitler -
Em minha opinião a COP 357 e uma arma feia, mas a pintura ficou massa!
Agora a Ak47 ficou top! -
linda dms agr falta faze a m4
-
Que linda *0*
-
Qual seria a arma branca pra fechar o kit? :rolleyes:
Ficou sensacional, Dashie!! -
linda dms
-
Ficou lindíssima! Aguardando a próxima linha de carbono!
-
[USER="1140405"]Anchovy[/USER] Como faço pra postar a imagem da arma pequena desse jeito? (Do jeito que você colocou a AK-47 e a COP ali no topo.)
-
[USER="1140405"]Anchovy[/USER] Como faço pra postar a imagem da arma pequena desse jeito? (Do jeito que você colocou a AK-47 e a COP ali no topo.)
Eu compacto pelo photoshop (CTRL+T) e encaixo nesse fundo que já tenho preparado para essas imagens pequenas
O fundo é só uma modificação de outro que já fiz nas Gelo Azul, é usado para ir a o tópico de outra arma do mesmo kit -
Nossa senhora :eek: Que coisa mais linda cara. essa AK então... Quero na próxima att.
-
Essa skin cairia bem em um machado :u
-
Ain, gata.. não sei se estou mais apaixonado pelo criador do tópico ou pelas skins. ♥
Lindas skins, parabéns pelo trabalho.