Todos os dias um Desconectado do Servidor + bug de textura
Bom dia (são 06:26 da manhã aqui '-'), preciso resolver esse problema que ocorre sempre na primeira vez que abro o crossfire e entro numa sala, o que custa em média 15 minutos, depois disso se eu der sorte e não ocorrer de novo, contando desde o começo, são 30 minutos para entrar numa sala. caso não me expressei corretamente, na tentativa de entrar na primeira sala, abre a partida já com a tela: Desconectado do Servidor e fecha o jogo, após isso, tenho que relogar tomando mais 15 minutos, tomando derrota e penalizações por ter "deixado" a partida, fora o sentimento de frustração e um pouco de raiva desses erros constantes. isso voltou a acontecer após essa atualização do dia 16 (eu acho que foi nesse dia).
brinde: mais um bug de texturas e queda de FPS: 7 de FPS ;-;
brinde: mais um bug de texturas e queda de FPS: 7 de FPS ;-;

Comentários
-
Bom dia, caro jogador. Realize os procedimentos e verifique se os problemas permanecem.
Aguardo. -
Olá, [USER="8687807"][MOD]May[/USER] , já havia feito esses procedimentos antes, e depois de ler sua resposta, tentei novamente mas não deu certo. já aconteceu isso comigo outra vez, a 2 meses atrás e só funcionou reinstalando o Crossfire BR. estou reinstalando novamente para ver se resolve, o único problema é que os instaladores do site estão extremamente desatualizados.
-
Geralmente ocorre esse problema quando a placa de vídeo não está bem...
-
Boa tarde, caro jogador.
Caso tenha realizado todos os procedimentos e nenhum surtiu efeito, pode optar por entrar em contato com nosso Suporte ao Jogador e relatar o problema!