Ticket
Olá...tenho um Ticket aberto em 10/04.2017...alguma resposta sobre o mesmo?
Obrigado!
Obrigado!
Comentários
-
A única resposta para você meu jovem, é esperar!!! fica tranquilo que tudo será resolvido... na hora certa tu vais ser atendido, viu? abraço!!!!
-
CatracaPreta escreveu: »Olá...tenho um Ticket aberto em 10/04.2017...alguma resposta sobre o mesmo?
Obrigado!
Você terá que esperar, se eles não lhe responderam até o presente momento é porque a muitos tickets abertos no momento, aguarde. -
Olá, jogador.
Tenha paciência e aguarde mais um pouco que logo a nossa equipe o responderá em seu ticket. -
Ok...continuo aguardando...o problema é que enquanto isso o sujeito pode estar arrebentando minha conta.
Obrigado! -
CatracaPreta escreveu: »Ok...continuo aguardando...o problema é que enquanto isso o sujeito pode estar arrebentando minha conta.
Obrigado! -
È claro que tenho todas as informações da conta...inclusive já mandei pelo ticket...e lá se vão 15 dias e nada...tô doido pra continuar gastando dinheiro com zp e não consigo...
-
Contam-se apenas dias úteis, descartando finais de semana e feriados. Os tickets são respondidos por ordem de chegada. Logo seu ticket será respondido. Não envie outro e nem publique uma atualização, pois isto fará com que os mesmos retornem ao final da fila, atrasando ainda mais seu atendimento.
Tópico fechado mediante explicação dada.
Esta discussão está fechada.